BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Acusado de aplicar golpe em Sasha Meneghel, dono da Rental Coins montou empresa com Silas Malafaia

Acusado de aplicar golpe em Sasha Meneghel, dono da Rental Coins montou empresa com Silas Malafaia
O empresário Francisley Valdevino da Silva – dono da Rental Coins e também conhecido como “Sheik” das criptomoedas – foi sócio do pastor Silas Malafaia em uma outra empresa, voltada para o público cristão. A informação foi divulgada em reportagem do jornal O Globo publicada na terça-feira (28).



Francisley é mais conhecido como Francis Silva e ficou famoso após Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, ter entrado na Justiça acusando a Rental Coins de ser uma pirâmide financeira e ter lhe causado prejuízo de R$ 1,2 milhão, como mostra matéria do portal Metrópoles .



Agora, segundo a reportagem do jornal O Globo, a parceria com Malafaia foi para a criação da AlvoX. O objetivo da empresa seria fornecer a base tecnológia para cristãos que querem abrir o próprio negócio.



Ao jornal, Malafaia disse que desfez o negócio assim que soube dos problemas de Francis no mundo das criptomoedas.



“Quando começamos, ele não estava devendo a ninguém. Quando começou o rumor, pulei fora. Não misturo igreja com negócios. Nunca indiquei os bitcoins para ninguém da minha família ou da igreja”, disse o pastor.



MP está investigando Rental Coins



Em março deste ano o Ministério Público do Paraná divulgou que estava investigando a Rental Coins por conta das reiteradas queixas de clientes por saques travados e bloqueio de dinheiro. De acordo com O Globo, a companhia prometia alugar criptomoedas dos investidores em troca de um retorno de até 5% ao mês, e devolver os tokens após um ano de contrato.



Em entrevista à TV Record, Francis Silva disse que desde o final do ano passado a empresa vem passando por uma reestruturação e auditoria e esse é o motivo dos problemas nos saques. O dono da companhia garantiu que todos irão receber o dinheiro de volta.



No dia 18 de fevereiro  explodiu o número de queixas no site  Reclame Aqui  contra a Rental Coins. Em único dia, foram 40 reclamações de não pagamento de quantias acordadas.



A empresa admitiu o calote e respondeu para seus consumidores com a mesma mensagem genérica: “Sabemos o quanto é desconfortável passar por esse tipo de experiência, por isso nos desculpamos. Identificamos em nosso sistema a sua pendência e informamos que trabalharemos para resolvê-la o mais rápido possível. Iremos lhe enviar uma mensagem via WhatsApp com informações mais detalhadas. Atenciosamente, Equipe Rental Coins”.



Nessa mesma época, a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Gabi Martins, fez propaganda em suas redes sociais da Rental Coins. Na ocasião, Gabi divulgou que o investidor João Souza iria distribuir dez prêmios de R$ 10 mil cada. Segundo ela, não se tratava de sorteio. João iria escolher os dez melhores relatos sobre a importância do investimento, sem fornecer outras critérios menos vagos.
O post Acusado de aplicar golpe em Sasha Meneghel, dono da Rental Coins montou empresa com Silas Malafaia apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Acusado de aplicar golpe em Sasha Meneghel, dono da Rental Coins montou empresa com Silas Malafaia


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script