BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Rainha das Criptomoedas tingiu cabelo de loiro, fez plásticas no rosto e se esconde em iate, diz jornal

Rainha das Criptomoedas tingiu cabelo de loiro, fez plásticas no rosto e se esconde em iate, diz jornal
Conhecida como “Rainha das Criptomoedas”, a búlgara Ruja Ignatova está loira, realizou cirurgias plásticas e está escondida em um iate de luxo no Mar Mediterrâneo, conforme aponta reportagem do jornal alemão Bild, repercutida pelo brasileiro O Globo.



No dia 30 de junho o FBI incluiu Ignatova na sua lista dos  10 Fugitivos Mais Procurados . A agência está oferecendo uma recompensa de US$ 100 mil para informações que resultem na prisão da foragida.



O jornal alemão afirma que a fugitiva teria tingiu os cabelos de loiro e fez plásticas em todo o rosto – incluindo nariz, mandíbula, bochechas e lábios – como forma de dificultar seu reconhecimento.



Ainda segundo a reportagem, Ignatova estaria no iate por acreditar que, devido à distância de 12 milhas náuticas das costas mais próximas, estaria em águas internacionais, fora da jurisdição de qualquer país.



A “Rainha”, que sumiu do mapa desde 2017, é acusada de operar um esquema bilionário de pirâmide envolvendo uma  criptomoeda  chamada OneCoin. Em maio, a Europol também havia  acrescentado  a bulgára à sua lista dos mais procurados.



Procurada pelo FBI



De acordo com o  anúncio  do FBI, o Departamento de Justiça (DOJ) acusou Ignatova e outros de fraudarem bilhões de dólares de investidores em todo o mundo pelo marketing da OneCoin. Ignatova atuou como a líder do negócio até o dia 12 de outubro de 2017, quando foi acusada pelo Distrito de Nova York, que emitiu um mandado de prisão federal.



Os promotores por trás da OneCoin, lançada em 2014, afirmavam que era uma criptomoeda minerável e com um fornecimento máximo de 120 bilhões de unidades. O esquema enganou investidores com a promessa de se tornar o próximo  Bitcoin (BTC) . Porém, diferente da maior criptomoeda do mercado, a blockchain da OneCoin não existia.



Ignatova é acusada de fazer declarações falsas a investidores, instruindo vítimas a enviarem transferências eletrônicas à OneCoin para adquirir pacotes educacionais. Autoridades alegam que a OneCoin fraudou vítimas em mais de US$ 4 bilhões.



“Prometiam altos retornos e risco mínimo, mas, conforme alegado, esse negócio era um esquema de pirâmide financeira baseado em enganação, muit além de zeros e uns. Investidores eram vitimizados enquanto os defensores enriqueciam”, disse Geoffrey S. Berman, advogado-geral do estado americano de Manhattan, em uma acusação contra os líderes da  OneCoin  aberta em 2019.
O post Rainha das Criptomoedas tingiu cabelo de loiro, fez plásticas no rosto e se esconde em iate, diz jornal apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Rainha das Criptomoedas tingiu cabelo de loiro, fez plásticas no rosto e se esconde em iate, diz jornal


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script