BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Elon Musk cancela acordo de compra do Twitter, diz imprensa

Elon Musk cancela acordo de compra do Twitter, diz imprensa
O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk , retirou sua oferta de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter , de acordo com vários veículos da imprensa.



O empresário se ofereceu para comprar a plataforma de mídia social em abril, no entanto, ficou no “vai e vem” conforme seus comentários nos últimos meses provocaram ampla especulação sobre o fato de que sua compra poderia não se concretizar. E hoje, finalmente sabemos com certeza: ele não vai.



Musk pediu hoje que seus assessores enviem uma carta ao Twitter, alertando a empresa de que ele encerrará o acordo de fusão que faria Musk comprar todas as ações restantes e possuir totalmente a plataforma, segundo a Bloomberg .



“Por quase dois meses, Musk buscou os dados e informações necessários para ‘fazer uma avaliação independente da prevalência de contas falsas ou spam na plataforma do Twitter'”, dizia a carta, segundo The Verge . “O Twitter falhou ou se recusou a fornecer essa informação”, continua.



Musk já havia adquirido uma participação de 9,2% na plataforma de rede social, onde tem 100 milhões de seguidores. Ele ofereceu US$ 54,20 por ação para adquirir o restante da empresa, e o conselho do Twitter recomendou por unanimidade a aceitação do acordo em junho.



No entanto, parecia cada vez mais que Musk estava querendo desistir do acordo. Ele havia citado anteriormente preocupações com spam e a atividade de bots automatizados na plataforma, sugerindo que o Twitter não estava fornecendo as informações solicitadas.



Musk disse em maio que o acordo estava “temporariamente suspenso”, e sua equipe jurídica enviou uma carta ao conselho geral do Twitter em junho alegando que a empresa não estava atendendo às suas demandas por dados.



“A última oferta do Twitter de simplesmente fornecer detalhes adicionais sobre as metodologias de teste da própria empresa, seja por meio de materiais escritos ou explicações verbais, equivale a recusar as solicitações de dados de Musk”, dizia a carta dos advogados de Musk.



Sua equipe alegou que foi uma “clara violação legal” dos termos do acordo e que Musk pode tentar sair do acordo.



Musk é um aficionado por Dogecoin cujos tweets sobre a criptomoeda meme frequentemente fazem seu preço subir ou cair. Ele compartilhou uma série de mudanças planejadas para o Twitter após a aquisição, incluindo a integração de Dogecoin para pagamentos, abrindo o código-fonte da plataforma e fornecendo uma supervisão menos restritiva do conteúdo.



*Traduzido e editado com autorização do  Decrypt.co .
O post Elon Musk cancela acordo de compra do Twitter, diz imprensa apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Elon Musk cancela acordo de compra do Twitter, diz imprensa


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



SneakPeek Script
Setup, Upload and Go!