BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Bitcoin atinge marca histórica: 1 bilhão de endereços criados na rede

Bitcoin atinge marca histórica: 1 bilhão de endereços criados na rede
O Bitcoin (BTC) atingiu um marco histórico nesta terça-feira (12), ao superar o patamar de 1 bilhão de endereços únicos criados na rede desde que a criptomoeda foi apresentada ao mundo, 13 anos atrás.



Conforme dados do Glassnode , a marca de 1 bilhão foi ultrapassada pela primeira vez na madrugada desta terça. Durante a tarde, o o número de endereços na blockchain está por volta de 1.000.002.559.



Essa métrica leva em conta o número total de endereços únicos que já apareceram em uma transação na rede do Bitcoin. Dessa forma, o número inclui endereços todos os endereços criados na blockchain, mesmo os que não necessariamente fazem uso da criptomoeda nos dias de hoje.



Número total de endereços de bitcoin já criados supera 1 bilhão (Fonte: Glassnode)



O número de endereços ativos na rede do Bitcoin está abaixo do número total de endereços. 



Conforme dados mais recentes da Glassnode , no dia 11 de junho haviam 846.116 endereços de bitcoin ativos na rede. Ou seja, endereços que estavam em operação como remetente ou destinatário de criptomoedas naquele recorte de tempo.



Esse número representa uma queda de 38% em comparação ao recorde de 15 de abril de 2021, quando haviam 1.362.772 endereços transicionando bitcoin na rede ao mesmo tempo.



A queda de atividade na rede do bitcoin é comum em períodos em que o preço da criptomoeda se mantém lateralizado, ou seja, não sofre alterações radicais para cima ou para baixo por vários meses.



Mas apesar da atividade não estar próxima ao recorde, a marca de 1 bilhão de endereços criados é um sinal significativo de crescimento contínuo do bitcoin, seja em períodos de baixa como o atual, ou de alta, como visto em novembro passado.



O que ajuda a mostrar que parte dos investidores está aproveitando o inverno cripto para acumular criptomoedas é o fato de que o número de endereços com mais de um BTC atingiu seu recorde histórico de 884.039 nesta terça-feira.



De acordo com a Glassnode , investidores com menos capital também estão comprando, uma vez que o número de endereços com mais de 0,1 BTC também bateu hoje o recorde de 3.706.019.





</div>
	
<style>
.video-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; padding-top: 30px; height: 0; overflow: hidden; }
.video-container iframe, .video-container object, .video-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
</style>
<script src=
BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Bitcoin atinge marca histórica: 1 bilhão de endereços criados na rede


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script