BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Maior mercado de NFTs do mundo demite 20% dos funcionários

Maior mercado de NFTs do mundo demite 20% dos funcionários
OpenSea , o maior mercado de negociação de tokens não fungíveis ( NFT ) do mundo, anunciou nesta quinta-feira (14) que vai demitir 20% do seu quadro de funcionários.



Embora o número total de funcionários cortados não tenha sido divulgado, cerca de 154 pessoas podem ter perdido o emprego, uma vez que a OpenSea tinha 769 funcionários até então, segundo seu perfil no Linkedin .



A revelação veio direto do CEO da empresa, Devin Finzer, em uma série de tuítes nos quais ele descreve como hoje é um “dia difícil” para a OpenSea.



“Hoje estamos nos despedindo de muitos de nossos amigos e membros da equipe OpenSea. Cada uma das pessoas que saiu desempenhou um papel crítico na jornada da empresa. Apoiaram nossos usuários, defenderam nossa missão e trabalharam intensamente para construir as bases do espaço NFT”, lamenta Finzer.




Today is a hard day for OpenSea, as we’re letting go of ~20% of our team. Here’s the note I shared with our team earlier this morning: pic.twitter.com/E5k6gIegH7 — Devin Finzer (dfinzer.eth) (@dfinzer) July 14, 2022




Ele justifica que tomar essa decisão difícil foi necessário devido ao atual cenário de incerteza que se forma pela combinação de inverno cripto — que derruba o preço das principais criptomoedas e faz o interesse no mercado diminuir — e a ampla instabilidade macroeconômica.



“Precisamos preparar a empresa para a possibilidade de uma desaceleração prolongada”, explica Finzer. “As mudanças que estamos fazendo hoje nos colocam em posição de nos manter [em operação] por vários anos em diferentes cenários de inverno cripto (5 anos no volume atual) e nos dão alta confiança de que só teremos que passar por esse processo uma vez.”



Aos funcionários que foram demitidos, o líder da OpenSea lhes garantiu “indenizações generosas”, além de cobertura de plano de saúde até 2023.



Ele também prometeu acelerar o período de vesting para aqueles que esperavam receber benefícios da empresa no futuro. Finzer também assumiu o compromisso de ajudar os demitidos a se reposicionar no mercado de trabalho, compartilhando seus perfis nas redes sociais.



A expectativa do empresário é que a OpenSea tire proveito desse período para consolidar sua posição no mercado. 



“O inverno é a nossa hora de construir”, analisa. “Durante este inverno, espero que vejamos uma explosão de inovação e utilidade em NFTs. Com as mudanças difíceis (mas importantes) que fizemos hoje, estamos em uma posição ainda melhor para capturar o que em breve se tornará o maior mercado do planeta”.



Demissões no meio cripto



Com a medida de hoje, a OpenSea se une a uma longa lista de empresas que atuam no ramo de criptomoedas que também tiveram que abrir mão de parte de suas equipes.



Empresas como Crypto.com, Gemini , Bitso e Coinbase demitiram funcionários nos últimos meses, ou implementaram um “congelamento” de contratações e rescindiram ofertas de contratação.  



Não sabe qual o melhor criptoativo para o seu perfil? No Mercado Bitcoin, quem está começando a investir tem a melhor experiência de negociação e fica informado sobre tudo! Saiba mais sobre o Mercado Bitcoin!
O post Maior mercado de NFTs do mundo demite 20% dos funcionários apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Maior mercado de NFTs do mundo demite 20% dos funcionários


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script