BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Usuários do Reddit poderão comprar ether (ETH) via FTX para negociar tokens de recompensa em nova blockchain

Usuários do Reddit poderão comprar ether (ETH) via FTX para negociar tokens de recompensa em nova blockchain
A Arbitrum One é uma solução popular de escalabilidade em segunda camada do Ethereum que permite transações mais rápidas e baratas do que a própria rede principal do Ethereum.



Porém, ao perceber uma necessidade para transações ainda mais em conta para determinadas aplicações, os criadores da Arbitrum, Offchain Labs, apresentaram uma segunda blockchain da Arbitrum chamada Nova — e a gigante rede social Reddit embarcou nessa junto com a corretora de criptomoedas FTX .



O Official Labs disponibilizou Arbitrum Nova ao público nesta terça-feira (9). O Reddit vai usar a nova plataforma para escalar seu programa de recompensas em blockchain chamado Community Points para usuários e a FTX permitirá que “redditors” adquiram ether (ETH) nos aplicativos da rede social para pagar as taxas de gas de transações feitas com Community Points na Nova.



O Reddit havia lançado seus Community Points desenvolvidos no Ethereum em 2019 e, em agosto de 2020, anunciou uma competição chamada “ Scaling Bake-Off ” para encontrar uma solução ideal de escalabilidade para levar a iniciativa apresentada a apenas duas de suas comunidades de subreddit a possivelmente milhões delas.



Em julho de 2021, o Reddit anunciou que havia escolhido a Arbitrum como sua parceira de escalabilidade.



Esta semana, o diretor de comunicações com clientes e produtos do Reddit, Tim Rathschmidt, contou ao Decrypt que Arbitrum Nova é ideal para seu caso de uso particular porque a tecnologia é “otimizada para transações de baixíssimo custo com fortes garantias de segurança”.



Rathschmidt não compartilhou nenhum detalhe sobre o roteiro de desenvolvimento do Reddit para escalar o sistema de Community Points a seus mais de 52 milhões de usuários ativos (dados de dezembro de 2020 ).



Porém, ele falou sobre a visão do Reddit sobre a tecnologia Web3 como um todo, incluindo avatares de tokens não fungíveis (ou NFTs , na sigla em inglês) na Polygon , uma solução adversária de escalabilidade do Ethereum.



“De diversas formas, a evolução da internet está passando por um retorno às suas raízes de código aberto, lideradas pela comunidade e descentralizadas”, explicou Rathschmidt.



“O Reddit prioriza e fomenta esses atributos desde o início. Diferente de outras plataformas sociais que precisam se reformular completamente ou correrem o risco de serem abaladas por novos participantes, o Reddit esteve se desenvolvendo para isso o tempo inteiro.”



“Acreditamos que a tecnologia deve estar a serviço de algo bem mais básico e fundamental à interação e conexão humana”, continuou. “Assim como tudo o que fazemos no Reddit, nosso envolvimento será aberto, autossustentável, focado em empoderamento e temos a comunidade como foco.”



Expansão da Arbitrum



Steven Goldfeder, cofundador e CEO da Offchain Labs, contou ao Decrypt que a nova blockchain Arbitrum Nova é um encaixe ideal para aplicativos sociais e de jogos. A Arbitrum One é mais adequada para transações de alto valor, como ativos de Finanças Descentralizadas (ou DeFi ) e NFTs, explicou.



Arbitrum One é uma solução de escalabilidade em segunda camada do Ethereum que utiliza “ optimistic rollups ” para agrupar lotes de transações de sua própria blockchain e transmiti-las à rede principal do Ethereum.



Enquanto isso, a Arbitrum Nova implementa uma abordagem diferente, pois depende de uma série de validadores para evitar transmitir tudo ao Ethereum, além de reduzir taxas.



É um modelo que o Offchain Labs chama de “AnyTrust” e depende de um Data Availability Committee (ou “Conselho de Disponibilidade de Dados”, em tradução livre) composto de grandes parceiros.



O Reddit é um desses parceiros, junto com a FTX, a empresa de software focado em Ethereum ConsenSys e a empresa de interface de programação de aplicações (ou API) em blockchain QuickNode.



Segundo Goldfeder, o modelo “tenta não colocar os dados no Ethereum” e depende dos membros do conselho para fazer a manutenção da rede.



Mas a rede principal do Ethereum continua acontecendo como uma barreira: Se membros não processarem transações ou não agirem conforme deveriam, as transações ainda são agrupadas e transmitidas ao Ethereum.



“É tão segura quanto a nossa rollup? Não, mas ainda é bem mais segura do que uma sidechain [blockchain paralela]”, explicou Goldfeder. “Àqueles projetos que são precificados em modo rollup, é uma solução realmente boa.”



Expansão da nova blockchain



O objetivo da tecnologia AnyTrust e da Arbitrum Nova é preservar diversos benefícios da tecnologia blockchain, embora sintonizados de uma forma que mantenha baixos os custos de transações e atenda aplicações que não necessariamente precisem interagir constantemente com a rede principal do Ethereum.



É por isso que é considerado como um encaixe perfeito para aplicativos sociais como os Community Points do Reddit, mas também videogames cripto.



Goldfeder disse que o Offchain está conversando com bastantes publicadoras de videogames e que estas buscam por uma plataforma que permita experiências que sejam “jogos em primeiro lugar, blockchain em segundo lugar”. Em outras palavras, precisa ser um jogo de qualidade.



A tecnologia blockchain fornece possíveis vantagens para jogos, incluindo a capacidade de jogadores se beneficiarem com o sucesso de um jogo, venderem NFTs adquiridos quando não quiserem jogar mais e possivelmente usarem NFTs e tokens entre diversos jogos.



A abordagem da Nova pode minimizar o incômodo para jogadores que interagem com a tecnologia, sugeriu Goldfeder.



O lançamento dos Community Points do Reddit na blockchain apermissionada Arbitrum Nova desbloqueia outra possibilidade interessante.



Quando implementada, segundo Goldfeder, outros desenvolvedores podem possivelmente criar suas próprias aplicações descentralizadas (ou dapps ) que utilizam os Community Points do Reddit, gerando um ecossistema e utilidade extra em torno do programa de recompensas cripto.



Com muitos milhões de usuários empenhados, as recompensas cripto do Reddit podem fomentar bastante o crescimento da base de usuários Web3. Goldfeder sugeriu que a transição de comunidades Web2 já existentes ao setor ajudará mais na adesão cripto do que criar um “killer app” Web3 do zero.



“O Reddit é um pioneiro e acredito que essa será a forma como chegaremos a um bilhão de usuários: enormes comunidades trazendo seus usuários para a blockchain”, disse.



*Traduzido por Daniela Pereira do Nascimento com autorização do Decrypt.co .



Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital.  Conheça o MB!
O post Usuários do Reddit poderão comprar ether (ETH) via FTX para negociar tokens de recompensa em nova blockchain apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Usuários do Reddit poderão comprar ether (ETH) via FTX para negociar tokens de recompensa em nova blockchain


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script