BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Corretora não resiste ao inverno cripto e pede falência

Corretora não resiste ao inverno cripto e pede falência
A fintech e corretora de criptomoedas NURI, empresa do grupo Solarisbank AG, com sede na Alemanha, comunicou nesta terça-feira (09) que entrou com um pedido de falência em um tribunal de Berlim, capital do país. De acordo com a empresa, que oferece corretagem de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e conta bancária tradicional, a medida não afeta serviços ou fundos de seus clientes.



“Todos os fundos estão seguros devido à nossa parceria com o Solarisbank AG. Os processos de insolvência temporária não afetam seus depósitos, fundos de criptomoedas e investimentos”, ressalta a empresa, que afirma em seu site possuir 400 mil usuários.



Segundo a NURI, que foi fundada em 2015 com o nome ‘Bitwala’, o pedido de falência é uma forma da corretora tentar resolver em tempo hábil sua liquidez, bem como encarar a pressão, descrita como “duradoura sobre a liquidez de nossos negócios”.



Sobre a insolvência, a empresa diz que resultado tanto da queda do mercado quanto da falência da rede Celsius, e da crise pós implosão do protocolo Terra/Luna. “Esta etapa tornou-se necessária para garantir o caminho mais seguro para todos os nossos clientes”, ressalta a nota.



A empresa explica que este ano está sendo desafiador para o setor global de fintechs e startups, devido aos contínuos efeitos da pandemia de covid-19 e também pelas incertezas econômicas e políticas nos mercados após a invasão da Ucrânia pela Rússia.



Avisada a Justiça, a NURI revelou que seus próximos passos é pensar em uma reestruturação de longo prazo para agora “garantir que nossa visão, produtos e serviços continuem a servir você e futuros clientes”.



Sobre a Celsius, tanto sua gestora quanto sua empresa de mineração entraram com pedido de recuperação judicial. No caso da gestora, uma recuperação judicial do tipo “ Chapter 11 ” – referência ao capítulo da Lei de Falências dos EUA – propõe um plano de recuperação sob intervenção judicial para manter a empresa operando e pagar os credores ao longo do tempo.



Outras gestoras de criptomoedas também estão na mesma situação: O fundo de hedge Three Arrows Capital, com sede em Cingapura, que entrou com pedido de falência em julho, e a Voyager Digital, que recentemente recusou a ajuda da corretora FTX , do bilionário Sam Bankman-Fried .



Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!
O post Corretora não resiste ao inverno cripto e pede falência apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Corretora não resiste ao inverno cripto e pede falência


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script