BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Binance não descarta listar token de Ethereum que pode surgir com revolta dos mineradores

Binance não descarta listar token de Ethereum que pode surgir com revolta dos mineradores
Binance , a maior corretora de criptomoedas do mundo em termos de volume negociado, afirmou, nesta quarta-feira (10), que não irá desconsiderar seu apoio à futura e controversa bifurcação do Ethereum , chamada de ETHW.



A corretora anunciou que irá apoiar “ a fusão ” — uma alteração no protocolo prevista para o dia 19 de setembro, que irá completar a tão aguardada atualização para o mecanismo de consenso proof of stake (ou PoS , na sigla em inglês).



Porém, a empresa também afirmou que possivelmente vai apoiar os “ contrários à fusão ” que planejam continuar usando o mecanismo proof of work (ou PoW ) e criar uma rede e criptomoeda derivadas.



“No caso de novos tokens bifurcados, a Binance irá avaliar o suporte para a distribuição e saque dos tokens bifurcados”, de acordo com um comunicado .



The Ethereum Merge is approaching. Here’s what you need to know if you hold $ETH on #Binance : Binance will support “The Merge”. In case of newly forked tokens, we will evaluate and consider support for distribution and withdrawal. View details https://t.co/iuQSsXZ7fk — Binance (@binance) August 10, 2022



“Para proteger os adversários da Binance, todos os tokens bifurcados vão passar pelo mesmo processo rigoroso de revisão que a Binance realiza com qualquer outra moeda/token”, acrescentou a empresa.



Em setembro, a rede Ethereum será atualizada para ETH 2.0 . Em vez de ser uma blockchain PoW, migrará para o PoS, eliminando a necessidade de mineradores .



Validadores, e não mineradores, vão manter a rede segura ao “bloquear” (fazer o staking) das criptomoedas nativas da rede.



Espera-se que a mudança torne o Ethereum mais rápido, escalável e bem mais energeticamente eficiente. Defensores da migração também afirmam que a atualização vai ajudar a manter a inflação da criptomoeda nativa da rede (ETH) sob controle.



Mas o fim da mineração do Ethereum terá um impacto negativo para mineradores da rede que dependem desse processo para obter sua fonte de renda .



Revolta dos mineradores de Ethereum



Neste mês, o minerador chinês Chandler Guo anunciou que quer resistir à atualização e manter uma versão PoW viva em uma tentativa de ajudar mineradores que poderão ser abandonados após a atualização.



Ele planeja seguir em frente com um processo chamado de “bifurcação drástica” (do inglês “ hard fork ”): Quando aqueles que trabalham na rede não concordam mais com o melhor rumo a seguir e, por isso, seguem caminhos diferentes — com uma nova criptomoedas.



Neste caso, a nova rede seria conhecida como ETHPoW; a nova criptomoeda, ETHW. Porém, desenvolvedores do Ethereum continuam céticos de que tal iniciativa vai obter muito apoio de desenvolvedores e do mercado. Porém, grandes participantes do mercado sinalizaram que estão abertos à possibilidade.



Até agora, grandes corretoras, como a Poloniex , de Justin Sun , e Huobi , afirmaram que irão apoiar a bifurcação ao listar o token. Na segunda-feira (8), a BitMEX anunciou o lançamento de um contrato futuro para ETHW.



Enquanto isso, a Circle , empresa responsável por USDC , a segunda maior stablecoin do mercado, afirmou que só irá apoiar a ETH 2.0 .



Tether , a maior fornecedora de stablecoins, também anunciou que iria apoiar a fusão, acrescentando que é “importante que a transição ao PoS não seja transformada em uma arma para gerar confusão e danos ao ecossistema”.



*Traduzido por Daniela Pereira do Nascimento com autorização do Decrypt.co .



Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital.  Conheça o MB!
O post Binance não descarta listar token de Ethereum que pode surgir com revolta dos mineradores apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Binance não descarta listar token de Ethereum que pode surgir com revolta dos mineradores


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



SneakPeek Script
Setup, Upload and Go!