BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Sites ligados ao Tornado Cash saem do ar e comunidade luta para manter o projeto vivo

Sites ligados ao Tornado Cash saem do ar e comunidade luta para manter o projeto vivo
O servidor no Discord e o fórum de governança Tornado DAO, ligados ao recém-sancionado serviço de mixing de criptomoedas Tornado Cash , parecem ter sido desativados.



Tornado Cash é uma ferramenta de mixing desenvolvida no Ethereum que foi sancionada pelo Gabinete de Controle de Ativos Estrangeiros (ou OFAC, na sigla em inglês) do Tesouro Americano na segunda-feira (8).



Após a proibição, projetos cripto por todo o ecossistema tentaram entender o fato de que o governo americano sancionou, pela primeira vez, um contrato autônomo — o equivalente a um software ou código de programação —, e não uma pessoa ou um grupo.



A tensão na indústria cripto se intensificou ainda mais nesta sexta-feira (12) quando a polícia holandesa confirmou a prisão de um desenvolvedor de 29 anos, suspeito de envolvimento no Tornado Cash .



“Ele é suspeito de envolvimento em ocultar falhas financeiras criminosas e facilitar a lavagem de dinheiro por meio da combinação de criptomoedas via serviço de mixing de Ethereum, Tornado Cash”, afirmou a agência de investigação criminal da Holanda em um comunicado .



O Tornado Cash Morreu?



Membros da Tornado Cash DAO, que se organizam via Discord, agora estão se esforçando para manter o projeto vivo. Mas um link ao servidor no Discord acessado via Google Chrome ou desktop agora apresenta uma mensagem inválida. Se foi deletado, é a mais recente iniciativa em uma repressão escalonada ao projeto.



Enquanto isso, o fórum que membros da Tornado DAO usaram para discutir e governar o projeto também parece ter sido removido do ar.



Um link que levava a uma proposta em que membros da organização autônoma descentralizada (ou DAO) estavam discutindo para possivelmente salvar o projeto esta semana agora mostra uma mensagem de erro.



“Convite inválido. Este convite pode ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para entrar”, afirma o servidor agora deletado da Tornado DAO no Discord.



“Não é possível acessar esse site”, afirma o Google Chrome sobre a antiga página do fórum de governança da Tornado DAO.



Apesar de o fórum da DAO ter sido removido, a comunidade que governa o projeto conseguiu aprovar por unanimidade uma proposta para se acrescentarem como signatários no caixa de US$ 22 milhões do Tornado.



A mudança facilitaria a aprovação de transações, segundo o autor da proposta: “Se algo acontecer a dois signatários, ainda conseguiremos gerenciar o fundo da comunidade”.



Versão arquivada da proposta de alteração à multiassinatura do caixa do Tornado Cash (Imagem: Internet Archive)



*Traduzido por Daniela Pereira do Nascimento com autorização do Decrypt.co .



Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital.  Conheça o MB!
O post Sites ligados ao Tornado Cash saem do ar e comunidade luta para manter o projeto vivo apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Sites ligados ao Tornado Cash saem do ar e comunidade luta para manter o projeto vivo


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script