BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Cinco criptomoedas para celebrar o Dia dos Pais e presenteá-los no domingo | Opinião

Cinco criptomoedas para celebrar o Dia dos Pais e presenteá-los no domingo | Opinião
O Dia dos Pais está chegando. A dúvida do que presentear no próximo domingo está incomodando a muitos de nós. Originalidade conta na hora de homenagear alguém que amamos; por que não ser original e sair da lembrancinha básica, presenteando o paizão com criptomoedas ?



Existem milhares de opções, cada uma com características próprias que prometem agradar as diferentes personalidades. Além disso, os criptoativos são investimentos, então esse presente pode se transformar em lucro se bem administrados. Separei cinco moedas que podem ser boas opções de presentes:



1- STEPN (GMT) : é um NFT da rede Solana que nasceu com o intuito de incentivar atividades físicas, ou seja, ela é ideal para os pais esportistas ou para aqueles que queiram começar a se exercitar.



O projeto recompensa os usuários com tokens por praticarem exercícios ao ar livre, como caminhar e correr, ou seja, “move to earn’, ou mova-se para ganhar. O grande diferencial do aplicativo STEPN é que ele consegue unir elementos Game-Fi e Social-Fi, deixando o mundo NFT mais interessante e cheio de interatividade.



Além disso, a cripto não só ajuda na eliminação de calorias, mas também auxilia na compensação de Carbono no meio ambiente.



2- Stock Car NFT Polygon (MATIC) : seu pai é amante do automobilismo? Então o #1NFT Hall of Fame é uma ótima opção para você!  Ela é a primeira coleção de NFTs da Stock Car, um pôster que celebra todos os carros e campeões da categoria, desde 1979 até os dias de hoje em uma arte exclusiva assinada por Ararê Novaes, ilustrador gráfico e artista plástico, especialista em arte automotiva realista.



A compra dos NFTs do “Hall of Fame” pode ser feita por meio do próprio site da Stock Car, com o pagamento podendo ser realizado por meio de Pix ou do criptoativo MATIC, que é o nome da criptomoeda criada para servir de base para negociações e transações dentro da estrutura Polygon.



3- Cardano (ADA) : é uma plataforma criada por Charles Hoskinson, cofundador da Ethereum , e sua intenção é unir as melhores características e funcionalidades de todas as criptomoedas existentes no mundo, resolvendo problemas de escalabilidade, segurança e robustez de forma descentralizada e oferecendo novas soluções para as moedas digitais.



Especialistas acreditam que a ADA terminará o ano cotada acima dos US$ 0,63, valor maior do que os US$ 0,51 que o ativo é negociado atualmente. 



4- Ethereum (ETH) : uma das moedas mais conhecidas, o ETH é uma das favoritas dos traders. Desde que a data de lançamento da atualização foi anunciada, o token iniciou um rally de alta, com uma valorização de mais de 50% nas últimas duas semanas, portanto pode ser uma boa opção de ganhos para os pais que queiram investir em um criptoativo mais ‘clássico’. 



5- Bitcoin (BTC) : considerada “rei” dos criptoativos, foi a primeira moeda virtual lançada no mercado. Apesar de ter passado por muita oscilação de preço em 2022, acredito que o Bitcoin não perderá o posto de moeda mais poderosa e é sempre uma boa opção de trading. 



Além das moedas, é preciso escolher muito bem qual exchange os pais irão utilizar para realizar o trading de seus criptoativos. A empresa  deve ser de confiança, com solidez no mercado, acessível, com preços justos e boas taxas.



E você, já escolheu qual ou quais criptomoedas vai presentear o seu pai no próximo domingo? Eu já selecionei as minhas! 



Sobre o autor



César Félix é gerente de Customer Experience da corretora NovaDAX
O post Cinco criptomoedas para celebrar o Dia dos Pais e presenteá-los no domingo | Opinião apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Cinco criptomoedas para celebrar o Dia dos Pais e presenteá-los no domingo | Opinião


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script