BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Como Taiwan está usando uma tecnologia desenvolvida no Ethereum para se defender de ciberataques da China

Como Taiwan está usando uma tecnologia desenvolvida no Ethereum para se defender de ciberataques da China
Para impulsionar suas defesas de segurança digital contra ciberataques da China e de outros adversários, o Ministério de Assuntos Digitais de Taiwan adotou a tecnologia IPFS para garantir a segurança de sua infraestrutura.



O InterPlanetary File System (ou IPFS, na sigla em inglês), criado por Juan Benet em 2014, é uma rede descentralizada de ponto a ponto que permite que usuários façam o backup e armazenem arquivos e sites ao hospedá-los em uma rede de nós, eliminando pontos de falha centralizados e evitando iniciativas de censura.



O sistema de armazenamento e referenciamento de arquivos para o Ethereum é normalmente comparado ao protocolo de compartilhamento de arquivos ponto a ponto BitTorrent.



A notícia sobre o uso do IPFS acontece após a ida da presidente da Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi, à ilha — a primeira visita de uma autoridade americana desde 1997.



Grateful to have friends in the international community standing with #Taiwan to defend democracy & uphold regional security. Thank you @SpeakerPelosi & all the members of your delegation for coming to Taiwan & expressing your support. https://t.co/2EdwsiF8t3 — 蔡英文 Tsai Ing-wen (@iingwen) August 3, 2022



Em entrevista à agência de notícias estatal CNA na terça-feira (9), a ministra Audrey Tang disse que o Ministério de Assuntos Digitais lançou o projeto no mesmo dia em que a China começou suas manobras militares próximas de Taiwan após a visita de Pelosi.



“Até agora, [a infraestrutura] não foi atacada de forma alguma e nunca saiu do ar por um segundo”, afirmou Tang. “Utiliza uma estrutura Web3 ligada a uma comunidade blockchain global e à rede Web2 global como alicerce.”



“Se puder ser tirada do ar, tudo, desde o Ethereum a NFTs [ tokens não fungíveis ], será derrubado, o que é improvável”, acrescentou. Ela afirmou que os parceiros técnicos de Taiwan incluem Cloudfare , que também apoia a plataforma de rede social taiwanesa Dcard.



A ideia de usar o IPFS, segundo Tang, surgiu após a Rússia invadir a Ucrânia , que usou ciberataques para abalar a infraestrutura ucraniana.



De acordo com Tang, o volume de ciberataques aos departamentos do governo taiwanês na terça-feira, tanto antes como depois da chegada de Pelosi, ultrapassou 15 mil gigabits — um número 23 vezes maior do que o recorde diário anterior.



*Traduzido por Daniela Pereira do Nascimento com autorização do Decrypt.co .



Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital.  Conheça o MB!
O post Como Taiwan está usando uma tecnologia desenvolvida no Ethereum para se defender de ciberataques da China apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Como Taiwan está usando uma tecnologia desenvolvida no Ethereum para se defender de ciberataques da China


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script