BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Corretora encerra negociação de sete criptomoedas ligadas à privacidade de investidores

Corretora encerra negociação de sete criptomoedas ligadas à privacidade de investidores
A corretora de criptomoedas Huobi revelou nesta segunda-feira o encerramento das negociações de sete criptomoedas ligadas à privacidade dos holders. Os tokens são Dash (DSH), Decred (DCR), Firo (FIRO), Monero (XMR) , Verge (XVG), Zcash (ZEC) e Horizen (ZEN). Segundo a companhia, não é mais possível negociar estes ativos desde o dia 6 de setembro.



Os depósitos para cada token também irão cessar a partir de 12 de setembro, mas os saques continuarão a funcionar. A deslistagem de todos esses tokens está prevista para 19 de setembro.



Como a Huobi afirmou, a decisão é um esforço para cumprir “as últimas regulamentações financeiras”, bem como suas próprias regras globais de gerenciamento de tokens. A exchange não respondeu ao pedido de esclarecimento do Decrypt .



“A Huobi Global cumpre rigorosamente as políticas de conformidade de todos os países e regiões e sempre se esforça para proteger os ativos de nossos usuários”, disse a empresa.



A Huobi pediu aos usuários que cancelassem todos os pedidos em aberto que tivessem para cada moeda. Caso contrário, esses pedidos serão cancelados automaticamente no momento da exclusão e os ativos relevantes serão creditados nas contas dos usuários.



Privacidade sob ataque



O anúncio marca outro obstáculo criado por reguladores entre consumidores e ferramentas de privacidade baseadas em criptomoedas . Moedas como Monero não possuem registros públicos totalmente transparentes, tornando as transações difíceis ou impossíveis de rastrear por terceiros.



Embora valorizada entre os usuários, essa privacidade aprimorada também tornou os reguladores especialmente desconfiados de tais moedas por seu potencial de facilitar o crime financeiro.



Por consequência, isso também deixou as corretoras com medo de tocar nos ativos, o que pode sufocar sua adoção entre o público em geral. Por exemplo, empresas como Bittrex, Binance.US e Coinbase não oferecem negociação para Monero, apesar de ser uma das 30 principais criptomoedas por valor de mercado.



Pressão dos regulamentos



A repressão regulatória contra a privacidade em criptomoedas está apenas esquentando.



Os EUA recentemente atacaram o serviço de mixagem de criptomoedas Tornado Cash com sanções. Um de seus desenvolvedores foi preso logo depois.



Por outro lado, a negociação de grandes criptomoedas como Bitcoin e Ethereum conseguiu evitar tais ataques devido à sua privacidade abaixo do ideal para criminosos.



Empresas de inteligência em blockchain como a Chainalysis conseguiram usar seus registros públicos transparentes para rastrear e recuperar milhões de dólares em fundos roubados.



*Traduzido com autorização do  Decrypt.co .



Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!
O post Corretora encerra negociação de sete criptomoedas ligadas à privacidade de investidores apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Corretora encerra negociação de sete criptomoedas ligadas à privacidade de investidores


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script