BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Defesa dos EUA está financiando novas formas de vigiar criptomoedas

Defesa dos EUA está financiando novas formas de vigiar criptomoedas
A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa da América, mais conhecida como DARPA, recorreu à empresa de análise Inca Digital para criar uma nova ferramenta de mapeamento de criptografia para analisar o impacto das criptomoedas na segurança nacional dos EUA .



Os termos do contrato de inovação para pequenas empresas (SBIR) também fornecerão informações sobre o papel que as criptomoedas desempenham nas operações financeiras ilícitas.



Especificamente, a divisão de contratação governamental da Inca Digital “fornecerá informações sobre o uso de tecnologias baseadas em blockchain ligadas à lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo e evasão de sanções em todos os sistemas”.



A pesquisa também irá buscar mostrar como as criptomoedas estão se movendo em todo o ecossistema, as principais entradas e saídas e como cripto pode afetar as finanças tradicionais, entre outros objetivos.



A DARPA é uma agência de pesquisa do Departamento de Defesa dos EUA e trabalha em estreita colaboração com os militares para desenvolver novas tecnologias. A agência também desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de algumas das primeiras iterações da Internet.



O CEO da Inca Digital, Adam Zarazinski, disse em um comunicado que “os mercados de ativos digitais são uma promessa incrível, mas também trazem desafios de lavagem de dinheiro, manipulação de mercado e de agentes do Estado que podem representar riscos para a segurança nacional dos EUA”.



Uma vez lançada, a ferramenta de mapeamento estará disponível para o governo dos EUA, bem como para empresas privadas, juntando-se às fileiras de outros serviços de investigação on-chain de empresas como Chainalysis e CipherTrace.



Crescente repressão às criptomoedas nos EUA



O novo esforço de pesquisa ocorre em meio a crescentes preocupações regulatórias e repressões no mundo das criptomoedas nos EUA.



Em agosto, o Departamento do Tesouro dos EUA colocou na lista negra o serviço Tornado Cash , que embaralha os endereços de movimentação das criptomoedas e torna muito mais difícil o rastreio.



Leia também: A sanção dos EUA ao Tornado Cash foi apenas o “primeiro round” contra a indústria cripto?



O departamento adicionou o site da Tornado Cash e vários endereços da blockchain Ethereum na sua lista de sanção, que é normalmente reservada para organizações terroristas e criminosos internacionais.



Logo após a inclusão na lista negra, um desenvolvedor de código aberto que trabalhou no Tornado Cash foi preso na Holanda .



* Traduzido com autorização do  Decrypt.co .



Esse é o melhor momento da história para investir em cripto! E agora, você pode ter acesso a um curso exclusivo com os maiores especialistas em cripto para aprender os fundamentos e as técnicas que te ajudam a navegar nas altas e baixas do mercado.  Inscreva-se aqui




O post Defesa dos EUA está financiando novas formas de vigiar criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Defesa dos EUA está financiando novas formas de vigiar criptomoedas


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script