BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Interpol emite alerta vermelho e tenta prender criador da criptomoeda derretida LUNA

Interpol emite alerta vermelho e tenta prender criador da criptomoeda derretida LUNA
A Interpol aprovou na noite de domingo (25) um pedido feito por promotores sul-coreanos para emitir um alerta vermelho contra Do Kwon, cofundador do derretido projeto Terra e das criptomoedas Terra ( LUNA ) e TerraUSD (UST), de acordo com a agência de notícias Bloomberg.



Kwon foi acusado de violar as regras do mercado de capitais na Coreia do Sul e enfrenta processoss legais em várias jurisdições.



De acordo com a comunicado dos promotores sul-coreanos, um alerta vermelho para o cofundador da Terraform Labs foi emitido, o que significa que as agências de aplicação da lei em todo o mundo agora vão cooperar para localizar e prender o fundador daLUNA.



Os alerta vermelhos da Interpol são emitidos para fugitivos procurados para acusação ou para cumprir uma sentença, atuando como um pedido para as autoridades em todo o mundo localizar e prender provisoriamente uma pessoa pendente de extradição, entrega ou ação legal similar.



No momento da redação desta reportagem, Kwon ainda não apareceu oficialmente na lista vermelha de avisos da Interpol, que apresenta um total de 7.512 nomes.



Polícia atrás de Do Kwon



Kwon, juntamente com outro cofundador do Terraform Labs, Daniel Shin, foi a pessoa-chave por trás da stablecoin algorítmica UST, que já foi o nono maior ativo do setor por capitalização de mercado, e seu token irmão LUNA.



O ecossistema Terra implodiu em maio deste ano, resultando em grandes perdas nos mercados de criptomoedas, com mais de US$ 40 bilhões da riqueza dos investidores eliminados em questão de várias semanas.



Os promotores sul-coreanos emitiram um mandado de prisão contra Kwon em 14 de setembro. Eles também pediram ao Ministério das Finanças que anulasse seu passaporte. Isto foi seguido por um pedido para a Interpol emitir um alerta vermelho contra Do Kwon



De acordo com os promotores sul-coreanos, Kwon partiu para Cingapura no final de abril, mas seu paradeiro permanece incerto. A polícia de Cingapura disse no início deste mês que ele não estava na cidade-estado.



A última vez que Kwon apareceu nas redes sociais foi em 17 de setembro, quando foi ao Twitter dizer que não estava “fugindo ou algo semelhante”, acrescentando que “para qualquer agência governamental que tenha demonstrado interesse em se comunicar, estamos em cooperação total e não temos nada a esconder.”



*Traduzido com autorização do  Decrypt.co .



Não sabe qual o melhor criptoativo para o seu perfil? No Mercado Bitcoin, quem está começando a investir tem a melhor experiência de negociação e fica informado sobre tudo! Saiba mais sobre o Mercado Bitcoin!
O post Interpol emite alerta vermelho e tenta prender criador da criptomoeda derretida LUNA apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Interpol emite alerta vermelho e tenta prender criador da criptomoeda derretida LUNA


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script