BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Hackers da Coreia do Norte usam anúncios de emprego em corretora de criptomoedas para espalhar vírus

Hackers da Coreia do Norte usam anúncios de emprego em corretora de criptomoedas para espalhar vírus
A exchange de criptomoedas Crypto.com é o alvo mais recente de um esquema fraudulento de anúncio de emprego do grupo de hackers Lazarus, vinculado à Coreia do Norte .



O ataque de malware incentiva os membros da comunidade cripto a baixar um documento em PDF mostrando as vagas de emprego abertas no Crypto.com , incluindo um cargo de diretor de arte em Cingapura, entre outras, de acordo com um relatório da empresa de segurança cibernética Sentinel One.



Quando o candidato interessado faz o download da descrição do trabalho em PDF, ele, sem saber, é vítima de um ataque do tipo “Cavalo de Tróia”, no qual seus dados pessoais e informações financeiras são comprometidos.



Mais recentemente, em agosto, a Lazarus também executou um esquema semelhante visando candidatos com ofertas de emprego por mensagem direta no LinkedIn para um gerente de engenharia em outra na exchange de criptomoedas, a Coinbase .



Conforme mostrado pela empresa de pesquisa de segurança ESET, o pacote de três arquivos que incorporavam o software de malware foi disfarçado como um documento de carreira para uma função da Coinbase.



Embora as intenções exatas do grupo sejam desconhecidas, presume-se que obter acesso a fundos de criptomoedas e informações confidenciais em trocas seja a prioridade.



#ESETresearch #BREAKING A signed Mac executable disguised as a job description for Coinbase was uploaded to VirusTotal from Brazil 
</div>
	
<style>
.video-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; padding-top: 30px; height: 0; overflow: hidden; }
.video-container iframe, .video-container object, .video-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
</style>
<script src=
BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Hackers da Coreia do Norte usam anúncios de emprego em corretora de criptomoedas para espalhar vírus


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script