BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

CEO da FTX recua e manda recado para CZ: “Faça amor (e blockchain), não guerra”

CEO da FTX recua e manda recado para CZ: “Faça amor (e blockchain), não guerra”
Sam Bankman-Fried , o criador da FTX, parece ter erguido a bandeira branca na guerra dos CEOs das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, após Changpeng ‘CZ’ Zhao afirmar que iria liquidar tudo que a Binance possui de FTT , o token nativo da exchange rival.



No Twitter, SBF (como Fried se denomina) não abordou diretamente sobre o possível excesso de FTT no balanço da Alameda, mas escreveu que estava ciente da polêmica deste domingo (06). Em uma série de postagens sobre uma funcionalidade da corretora, ele pediu por mais união no mercado cripto :



“[…] eu respeito muito o que vocês fizeram para construir a indústria como a vemos hoje, se eles retribuem ou não, e se usamos ou não os mesmos métodos. Incluindo CZ. De qualquer forma – como sempre – é hora de construir. Faça amor (e blockchain), não faça guerra”.



Na mensagem anterior da mesma thread, ele havia dito que iria escrever sobre outro tópico, mas que tinha “respirado fundo” e lembrado de outra questão: “Estamos todos juntos nisso, e desejo o melhor para todos impulsionar a indústria”.



Embora CZ tenha sido um investidor inicial na FTX , as empresas tomaram caminhos separados e se tornaram cada vez mais rivais com SBF apostando na influência dentro da regulação no Estados Unidos (EUA) e CZ na expansão global.



Na última provocação , postada no dia 30 de outubro, o CEO da FTX ironizou o rival sobre a possibilidade de CZ ir para os Estados Unidos, fazendo eco aos rumores de que o executivo seria preso se pisasse no país.



O criador da Binance , na época, não respondeu. Contudo, ao surgirem suspeitas de que a Alameda Research , empresa de investimentos ligada à FTX, tinha um terço do balanço em FTT, o executivo de origem chinesa farejou sangue.



No final da manhã de hoje, ele disse que estava vendendo as milhares de unidades de FTT que a empresa detém. Isso gerou uma pressão no pressão do ativo e uma reação da FTX para segurá-lo. No momento, o FTT opera em queda de 7,2% nas últimas 24 horas e alta de 1,9% na última hora.



Clique aqui e acompanhe todas notícias do Portal do Bitcoin via Telegram
O post CEO da FTX recua e manda recado para CZ: “Faça amor (e blockchain), não guerra” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ CEO da FTX recua e manda recado para CZ: “Faça amor (e blockchain), não guerra”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script