BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Mark Zuckerberg fala em “visão de longo prazo para o metaverso” enquanto demite 11 mil funcionários

Mark Zuckerberg fala em “visão de longo prazo para o metaverso” enquanto demite 11 mil funcionários
A Meta , empresa controladora do Facebook , cortará mais de 11 mil empregos, ou cerca de 13% de sua força de trabalho, revelou o CEO Mark Zuckerberg nesta quarta-feira (9).



Zuckerberg disse que a mudança foi uma das “mais difíceis” da história da companhia, que fará com que a Meta dê outros passos “para se tornar uma empresa mais enxuta e eficiente”, segundo ele.



As medidas incluem ainda estender o congelamento de contratações até o primeiro trimestre de 2023, disse Zuckerberg em mensagem aos funcionários.



“Quero assumir a responsabilidade por essas decisões e por como chegamos aqui”, disse o empresário no comunicado. “Sei que isso é difícil para todos e lamento especialmente os afetados.”



O CEO colou a culpa dos cortes de empregos em uma reversão do comércio online após a epidemia de covid-19, na desaceleração macroeconômica e no aumento da concorrência, que acabou fazendo com que a receita da Meta fosse muito menor do que o esperado.



Meta dobra aposta no metaverso



Embora a reestruturação faça com que a empresa corte pessoal em todas as organizações: Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp – coletivamente chamadas de Família de Aplicativos da Meta – bem como na divisão do metaverso do Reality Labs, esta última será menos afetada do que outras.



De acordo com o CEO, apesar do Reality Labs ter registrado um prejuízo de mais de US$ 3,6 bilhões no terceiro trimestre de 2022, a Meta tem uma “visão de longo prazo para o metaverso ”.



Lançado em agosto de 2020, o Reality Labs é o braço de realidade virtual e aumentada da Meta que projeta hardware e software, incluindo o conjunto de realidade virtual Oculus da empresa e o projeto metaverso Horizon World.



“Fundamentalmente, estamos fazendo todas essas mudanças por dois motivos: nossa perspectiva de receita é menor do que esperávamos no início deste ano e queremos ter certeza de que estamos operando de forma eficiente tanto na família de aplicativos quanto nos laboratórios da Reality” acrescentou Zuckerburg.



Ao longo de 2022, a Meta também lançou recursos NFT para Instagram e Facebook, disponibilizando-os para todos os usuários das duas plataformas nos EUA em setembro.



O recurso permite que os usuários adicionem NFTs em seus perfis e atualmente suporta colecionáveis ​​digitais – como é referido por Meta – emitidos nas blockchains Ethereum, Flow e Polygon, com suporte para Solana também nos planos.



No início deste mês, a Meta anunciou que o Instagram está se voltando para a blockchain Polygon para permitir que seus usuários criem e vendam NFTs.



*Traduzido com autorização do Decrypt



Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital.  Conheça o MB!
O post Mark Zuckerberg fala em “visão de longo prazo para o metaverso” enquanto demite 11 mil funcionários apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Mark Zuckerberg fala em “visão de longo prazo para o metaverso” enquanto demite 11 mil funcionários


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script