BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Fundador da FTX tem dificuldade para explicar mensagens misteriosas que ele mesmo escreveu

Fundador da FTX tem dificuldade para explicar mensagens misteriosas que ele mesmo escreveu
Em uma série de tweets bizarros, o ex-CEO da FTX , Sam Bankman-Fried, postou vários tweets de uma única letra — com muitas horas de intervalo — que juntos diziam: “O Que Acontece.” Até agora.



Os tweets estranhos começaram com “O quê” (What) e “H” no domingo. “Vai ser mais de uma palavra”, disse ele ao  New York Times . “Estou inventando isso à medida que a situação vai acontecendo.” Quando pressionado a explicar por que twittou a estranha mensagem, Bankman-Fried disse que não sabia.



“Estou improvisando”, disse ele, “acho que está na hora.”



A letra “N” foi publicada há três horas, no momento em que este artigo foi escrito, e recebeu 1.725 curtidas e 584 retuítes. Dada a declaração de Bankman-Fried, é provável que a sequência continue.



Alguns especulam que os tweets eram uma referência ao ex-co-CEO da Alameda Research, Sam Trabucco, que deixou a empresa “para relaxar” em agosto deste ano e era conhecido por encerrar tweets com “o que aconteceu” (what happened).



Na terça-feira, o ex-executivo de pesquisa da Alameda twittou uma mensagem de esperança para as pessoas afetadas pela terrível situação da FTX. “Muito amor a todos”, tuitou Trabucco. “Tenho certeza de que os últimos dias foram sombrios para muitos e espero que o caminho à frente seja mais claro.”



Infelizmente, o sentimento de Trabucco não reflete a realidade da situação. Desde que a FTX entrou com pedido de recuperação judicial em 11 de novembro, várias agências, incluindo a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities e o Departamento de Justiça, abriram investigacões sobre a empresa em colapso.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .
O post Fundador da FTX tem dificuldade para explicar mensagens misteriosas que ele mesmo escreveu apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Fundador da FTX tem dificuldade para explicar mensagens misteriosas que ele mesmo escreveu


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script