BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Uniswap enfrenta problemas e plataforma fica fora do ar para alguns usuários

Uniswap enfrenta problemas e plataforma fica fora do ar para alguns usuários
A Uniswap , exchange descentralizada ( Dex ) mais utilizada no meio cripto, está enfrentando problemas técnicos na manhã desta quinta-feira (17), que impedem alguns usuários de acessarem a plataforma.



As reclamações de dificuldade de acesso começaram a se espalhar no início da manhã pelo Discord oficial da corretora, onde alguns usuários reportam não conseguir sequer abrir a página inicial do site.



De acordo com o jornalista Colin Wu, do Wu Blockchain , a equipe da Uniswap respondeu aos usuários afetados que esse era um problema em andamento, relacionado a um falha com o roteamento da Cloudflare, um serviço usado para estabelecer conexões mais seguras entre o usuário e o site acessado. 



Many users reported that the Uniswap website could not be opened. Its mod said in the discord: For all users unable to access the Uniswap web app, this is an ongoing issue. It’s an issue with Cloudflare routing, until solved you can use the current version via IPFS links. — Wu Blockchain (@WuBlockchain) November 17, 2022



Ou seja, o problema que parte dos usuários enfrentam está relacionado a um serviço de terceiros usado pelo site da Uniswap, e não na plataforma de negociação em si. 



Em teste, a equipe do Portal do Bitcoin conseguiu acessar o site da Uniswap a partir do Brasil sem problemas nesta manhã. Já outros veículos, como The Block , informam que a tentativa de acesso não foi bem-sucedida.



O assunto também foi discutido na página do Reddit da Uniswap e por lá, um gerente da comunidade indicou uma alternativa temporária aos usuários que não estão conseguindo acessar o site da forma tradicional. 



“Se você estiver tendo problemas para acessar app.Uniswap.org, use o link IPFS Gateway.Nossa equipe está ciente de que o aplicativo da web está fora do ar. Você ainda pode acessar o aplicativo da web Uniswap por meio dos links de gateway IPFS”, escreveu o suporte, indicando os links de acesso na postagem :







Uniswap, mais popular do que nunca



O colapso inesperado da FTX , uma das corretoras de criptomoedas mais populares do mundo que travou os saques dos clientes ao afundar em uma grave crise de liquidez, fez muitos investidores buscarem alternativas em plataformas descentralizadas, nas quais usuários não precisam confiar seus fundos nas mãos de terceiros.



E foi a Uniswap que absorveu grande parte desse público. No início da semana, o fundador da dex construída no Ethereum , Hayden Adams, compartilhou no Twitter dados que mostraram que a Uniswap estava com o segundo maior volume de negociações de ether do mercado, atrás da Binance e na frente da Coinbase .



Quando Adams fez o tweet, a Uniswap havia processado mais de US$ 1 bilhão em negociações de ETH naquelas 24 horas, o que representava no dia quase o dobro do volume da Coinbase, a maior exchange dos EUA.



DEX starting to replace CEX? Total ETH/USD (or stables) volume: Binance: ~$1.9b Uniswap: ~$1.1b Coinbase: ~$0.6b https://t.co/FQR2PcIQzX — hayden.eth 
</div>
	
<style>
.video-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; padding-top: 30px; height: 0; overflow: hidden; }
.video-container iframe, .video-container object, .video-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
</style>
<script src=
BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Uniswap enfrenta problemas e plataforma fica fora do ar para alguns usuários


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script