BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Twitter perde engenheira chefe da área de cripto em meio a debandada após ultimato de Elon Musk

Twitter perde engenheira chefe da área de cripto em meio a debandada após ultimato de Elon Musk
A líder da área de cripto do Twitter , Tess Rinearson, deixou a empresa, twittando uma saudação e um emoji de coração azul na noite de quinta-feira (17) para simbolizar sua saída.



Rinearson mora em Berlim, na Alemanha, e trabalha para o Twitter há pouco mais de um ano, de acordo com seus perfis no Linkedin e no Twitter.



A saída de Rinearson vem em meio a uma debandada geral no Twitter: 1.200 funcionários saíram após ultimato de Elon Musk pedindo trabalho duro, conforme aponta reportagem do The New York Times .



“Estou muito orgulhoso de tudo que a equipe cripto começou no Twitter e estou triste por não ver isso até o fim”, escreveu Rinearson na rede social na sexta-feira (18). “Mas ainda há muitas pessoas brilhantes e atenciosas na empresa, e estou sempre torcendo por elas.”



so, real talk: I am very proud of everything the crypto team started at twitter, and I am sad I won’t see it all the way through. but there are still LOTS of brilliant, thoughtful people at the company, and I am rooting for them, always. — Tess Rinearson (@_tessr) November 18, 2022



A ex-funcionária do Twitter também atualizou sua biografia no Twitter para “não clique no botão @Twitter”, presumivelmente uma referência à exigência do novo CEO Elon Musk de que qualquer funcionário que deseje ficar e adotar a nova cultura “extremamente hardcore” do Twitter clique em “Sim” em um formulário na noite de quinta-feira.







“No futuro, para construir um Twitter 2.0 inovador e ter sucesso em um mundo cada vez mais competitivo, precisaremos ser extremamente hardcore”, disse Musk aos funcionários do Twitter por e-mail no início desta semana. “Isso significará trabalhar longas horas em alta intensidade. Apenas um desempenho excepcional constituirá uma nota de aprovação.”



Antes do Twitter, Rinearson trabalhou como vice-presidente de engenharia nas empresas cripto Interstellar, Interchain e Chain. Ela também trabalhou como engenheira para o site Medium, que foi inicialmente criado pelo cofundador do Twitter e do Blogger, Evan Williams, como uma versão mais longa e sem anúncios do Twitter.



Rinearson ainda não respondeu ao pedido de comentário de Decrypt.



A notícia de mais saídas de funcionários do Twitter veio logo depois que uma mensagem anti-Musk foi projetada no exterior da sede do Twitter em São Francisco na noite de quinta-feira, chamando Musk – entre outros insultos – de “megalomaníaco” e “bilionário sem valor”.



O clima de trabalho no Twitter tornou-se cada vez mais tenso, levando muitos a se perguntarem o que acontecerá com o site e seus produtos cripto. O Twitter implementou vários recursos relacionados a cripto no ano passado, como fotos de perfil NFT verificadas com dados do OpenSea, adição de endereços de carteira Bitcoin e Ethereum aos perfis e a capacidade de dar gorjeta a outros usuários em Bitcoin.



No início deste mês, surgiram relatos de que um recurso planejado de carteira de criptomoedas para o site foi pausado desde que Musk assumiu.



De acordo com o site Blind – onde os revisores precisam inserir e verificar seus endereços de e-mail de trabalho para avaliar seus locais de trabalho – o moral no Twitter despencou desde que Musk se tornou CEO.



“Sérias questões permanecem sobre a estabilidade do back-end durante as férias”, escreveu um funcionário anônimo do Twitter na terça-feira (14). “Os engenheiros mais vocais também foram demitidos, o que trouxe muito mais toxicidade para a nova cultura do Twitter.”



Yoel Roth, ex-chefe de confiança e segurança do Twitter, chamou as decisões de Musk de “impulsivas” em um artigo para o New York Times publicado na sexta-feira (18).



“Mesmo quando ele critica o capricho das políticas da plataforma, ele perpetua essa mesma falta de legitimidade por meio de suas mudanças impulsivas e pronunciamentos de tamanho de tweet sobre as regras do Twitter”, escreveu Roth.



Embora a líder cripto do Twitter, junto com inúmeros outros, possa ter deixado a empresa, Musk ainda conta com a ajuda do parceiro de Andreessen Horowitz, Sriram Krishnan – por enquanto.



*Traduzido com autorização do  Decrypt .



Clique aqui e acompanhe o Portal do Bitcoin no Telegram
O post Twitter perde engenheira chefe da área de cripto em meio a debandada após ultimato de Elon Musk apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Twitter perde engenheira chefe da área de cripto em meio a debandada após ultimato de Elon Musk


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script