BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Bitcoin ganha novos obituários após quebra da FTX e já soma 466 “enterros” desde 2010

Bitcoin ganha novos obituários após quebra da FTX e já soma 466 “enterros” desde 2010
O site 99Bitcoins tem um medidor interessante da opinião pública sobre o Bitcoin : conta cada vez que veículos da imprensa e personalidades conhecidas explicitamente sugeriram o fim do criptoativo . Atualmente são 466 previsões de morte do BTC, segundo os números do portal na segunda-feira (21.)



Desde que aconteceu a quebra da FTX, foram dois vaticínios mortais. O mais recente foi no dia 15 de novembro, feito por Chetan Bhagat, em coluna para o jornal Times of India. O título do texto é direto: “Cripto está agora morto”.



Hi all, “Crypto is now dead: FTX, a cryptocurrency exchange, collapsed last week, proving a lot of cool guys horribly wrong,” my column in TOI today. Do read and share! pic.twitter.com/A4ClVdHOt2 — Chetan Bhagat (@chetan_bhagat) November 15, 2022



Já no dia 12 de novembro, a Ramp Capital escreveu no Twitter : “Cripto morreu hoje. Não vejo como se recuperar dessa riqueza geracional que se evaporou. A confiança evaporou”.



“Google, o Bitcoin morreu?”



Em junho , o número de pessoas querendo saber se o  bitcoin  morreu aumentou durante as quedas de preço daquele período, conforme mostrava uma disparada de pesquisas no Google pelo termo em inglês “bitcoin dead”.



Na plataforma do Google Trends, que monitora os assuntos mais comentados do momento, era possível visualizar que as buscas por “bitcoin dead” havia chegado ao nível mais alto desde a semana de 10 a 16 de dezembro de 2017.



Em momentos em que o bitcoin registra fortes quedas de preços por um período prolongado de tempo, é comum que céticos ou pessoas fora da comunidade se precipitem em declarar a “morte” da criptomoeda.



Mas ao longo da história, o bitcoin já comprovou repetidas vezes ser forte o suficiente para sair dos ciclos de baixa — uma tarefa que dependendo das condições do mercado, podem levar meses ou até anos.



Naquele momento, o portal  99bitcoins  mostrava que a morte do bitcoin já havia sido declarada pela menos 455 vezes desde 2010.



Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!
O post Bitcoin ganha novos obituários após quebra da FTX e já soma 466 “enterros” desde 2010 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Bitcoin ganha novos obituários após quebra da FTX e já soma 466 “enterros” desde 2010


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



SneakPeek Script
Setup, Upload and Go!