BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Elon Musk chama criador da FTX de criminoso e maximalista de Bitcoin concorda: “Roubou bilhões”

Elon Musk chama criador da FTX de criminoso e maximalista de Bitcoin concorda: “Roubou bilhões”
Sam Bankman-Fried (SBF), o criador da corretora de criptomoedas FTX que desmoronou no início do mês e deixou de pagar os clientes, está sendo alvo da fúria de Elon Musk no Twitter .



O bilionário que recentemente comprou a rede social, repercutiu na sexta-feira (25) uma matéria do The Wall Street Journal (WSJ) sobre SBF para acusá-lo de “criminoso”.



“WSJ fazendo massagens nos pés de um criminoso”, disse o bilionário ao criticar a cobertura da imprensa americana sobre o caso. 



WSJ giving foot massages to a criminal — Elon Musk (@elonmusk) November 24, 2022



A reportagem que causou o comentário foi divulgada pelo jornal com a chamada “Os planos de Sam Bankman-Fried para salvar o mundo foram destruídos” e descreve como o fundador da FTX prometeu destinar bilhões de dólares à filantropia — o que não fez.



Essa não foi a primeira vez que Elon Musk reclama sobre a repercussão da mídia do colapso da FTX. Na quarta-feira (23), o bilionário disse que “se SBF fosse tão bom em administrar uma exchange de criptomoedas quanto em subornar mídia, a FTX ainda estaria solvente”.



“Plano para roubar o mundo”



Um dos maximalistas de Bitcoin mais conhecidos do setor, o empresário Michael Saylor , aproveitou a tirada de Elon Musk para também cutucar o SBF.



“Sam falsificou bilhões em tokens por meio de fraude de títulos, inflou isso em bilhões a mais por meio de fraude contábil, apreendeu bilhões de clientes por meio de fraude bancária, corrompeu o establishment com o dinheiro sujo e, em seguida, vendeu em pânico bilhões em bitcoin roubados para quebrar o mercado”, acusou Saylor.



O maxilalista finaliza o comentário com uma referência a reportagem do WSJ sobre os planos do fundador da FTX: “Nunca foi um plano de salvar o mundo. Era um plano para roubar o mundo”.



It was never a plan to save the world. It was a plan to steal the world. — Michael Saylor (@saylor) November 24, 2022



Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e  abra já sua conta!
O post Elon Musk chama criador da FTX de criminoso e maximalista de Bitcoin concorda: “Roubou bilhões” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Elon Musk chama criador da FTX de criminoso e maximalista de Bitcoin concorda: “Roubou bilhões”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



SneakPeek Script
Setup, Upload and Go!