BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Coinbase remove quatro grandes criptomoedas da carteira por “falta de uso”; veja quais 

Coinbase remove quatro grandes criptomoedas da carteira por “falta de uso”; veja quais 
A Coinbase retirou nesta terça-feira (29) uma série de grandes criptomoedas — incluindo a XRP da Ripple , o sétimo maior ativo digital por valor de mercado — do seu aplicativo de carteira.



Em um anúncio de hoje, a maior exchange de criptomoedas dos EUA disse que, a partir de 23 de janeiro, não dará mais suporte para Bitcoin Cash (BCH), Ethereum Classic (ETC), Ripple (XRP) e Stellar (XLM) na Coinbase Wallet.



A Coinbase disse que a mudança foi “devido ao baixo uso” dos ativos na plataforma. A Coinbase Wallet é um aplicativo móvel de autocustódia, semelhante a outras carteiras de software, como a Metamask , embora com uma gama mais ampla de suporte para criptoativos.



O anúncio de hoje da Coinbase significa que, a partir do próximo ano, os usuários não poderão comprar, vender, enviar ou receber os ativos por meio deste aplicativo.



Mesmo assim, os usuários ainda poderão acessar os tokens por meio da exchange. A Coinbase acrescentou que, apesar de remover os ativos de seu produto de carteira, os usuários poderão recuperá-los por meio de suas frases de recuperação.



As criptomoedas cortadas



O BCH, o 29º maior ativo digital do mercado, é um ativo que surgiu através de um hard fork do Bitcoin — quando contribuidores de uma rede a dividem em duas para gerar uma nova versão da blockchain. 



O ponto de venda do Bitcoin Cash, diz sua comunidade, é que ele pode ser usado para pagamentos mais rápidos do que o Bitcoin original.



ETC é outro spin-off: é a criptomoeda por trás da blockchain Ethereum Classic, um hard fork  Ethereum . É o 25º maior ativo digital por capitalização de mercado.



XRP é o token por trás da XRP Ledger, a blockchain da Ripple, uma empresa de pagamentos cripto, criada para ajudar bancos e outras instituições financeiras a movimentar dinheiro rapidamente e sem taxas. Atualmente, o valor de mercado da XRP é de US$ 19,6 bilhões.



XLM, assim como a XRP, é o token usado na blockchain da Stellar e na rede de pagamento, que por sua vez também é uma espécie de spin-off. A Stellar, desenvolvida por um cofundador da Ripple, foi criada para ajudar a movimentar dinheiro de forma mais barata através das fronteiras. Atualmente, o valor de mercado da XLM é de US$ 2,2 bilhões.



* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.co .



O MB oferece taxas regressivas de negociação e estratégia de investimento de acordo com o seu perfil. Junte-se à maior Exchange da América Latina e negocie mais de 200 ativos digitais, como tokens, renda fixa digital e criptomoedas.  Abra a sua conta gratuita!
O post Coinbase remove quatro grandes criptomoedas da carteira por “falta de uso”; veja quais  apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Coinbase remove quatro grandes criptomoedas da carteira por “falta de uso”; veja quais 


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



SneakPeek Script
Setup, Upload and Go!