BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Plataforma lança NFTs de cavalos de corrida

Plataforma lança NFTs de cavalos de corrida
A indústria de corridas de cavalos atingiu a surpreendente marca de  US$ 300 bilhões  globalmente—e agora a plataforma de propriedade de cavalos apoiada por Tokens Não Fungíveis (NFTs)   Crown Ribbon  está trazendo esse valor para as redes blockchain.



A Crown Ribbon permite que os usuários comprem ações NFT de cavalos de corrida. A introdução da tecnologia web3 aumentará a eficiência na indústria “notoriamente lenta e monótona”, de acordo com um comunicado da Crown Ribbon feito junto ao anúncio de lançamento do projeto, nesta semana.



Em particular, os NFTs permitirão aos titulares rastrear e transferir facilmente os direitos de propriedade e autenticação sobre as suas ações e trazer esses ativos para a negociação nas redes blockchain .



“Para muitos corredores, seu cavalo é seu bem mais valioso, mais precioso até do que sua casa e veículos”, disse Doug Leonard, CEO do protocolo de empréstimos de taxa fixa  Hifi , que fez parceria com o veterano da indústria de cavalos de desempenho  Chade Beus  para lançar a Crown Ribbon. “Explorar esse valor através dos meios tradicionais não é uma opção.”



A Crown Ribbon, acrescentou Leonard, está “bem posicionada para promover uma disrupção nessa indústria antiquada de corridas de cavalos por meio da tecnologia blockchain, oferecendo um novo paradigma de propriedade que vem com maior flexibilidade e ferramentas.”



Uma propriedade NFT totalmente regulamentada



A Crown Ribbon afirma que é regulamentada e transparente, com a oferta da plataforma qualificada pela CVM dos EUA, a SEC, tornando a plataforma compatível com os regulamentos para investidores do país.



E através do envolvimento da Hifi com a plataforma, os membros da Crown Ribbon terão acesso ao ecossistema de produtos de liquidez do protocolo de empréstimo, a uma audiência mundial e a uma composição mais ampla de DeFi.



“Mesmo para as melhores operações de corrida, as instituições financeiras tradicionais não têm experiência e expertise para subsidiar esses ativos não padronizados”, disse Leonard. “Devido à nossa parceria com os líderes do setor na Crown Ribbon, a Hifi agora tem acesso à experiência e conhecimentos necessários para subscrever efetivamente esses ativos do mundo real.”



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.
O post Plataforma lança NFTs de cavalos de corrida apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Plataforma lança NFTs de cavalos de corrida


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script