BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

GAS Consultoria: Investidores fazem manifestação pela extradição da esposa do Faraó do Bitcoin

GAS Consultoria: Investidores fazem manifestação pela extradição da esposa do Faraó do Bitcoin
Um grupo de investidores lesados da GAS Consultoria se organizou na tarde de quinta-feira (15) para realizar uma manifestação em frente ao Consulado dos Estados Unidos, no Centro do Rio de Janeiro, para pedir a extradição da venezuelana Mirelis Zerpa, esposa de Glaidson Acácio dos Santos, também conhecido como “Faraó do Bitcoin” .



Para o grupo, trazer de volta Mirelis, que pode estar foragida na Flórida, poderia ser a possibilidade que resta para os credores da GAS recuperarem seus investimentos, segundo uma reportagem do site O Globo .



O advogado Jeferson Sarandy Brandão, um dos clientes da GAS, disse há alguns dias em um vídeo no YouTube que “a manifestação tem o propósito de chamar a atenção das autoridades americanas [ao] com último destino conhecido da senhora Mirelis para que eles colaborem com a justiça brasileira estragam a Meireles de volta”.



Segundo Brandão, o evento serviria para o grupo entregar um manifesto ao Consulado. Na manhã desta sexta-feira, em um vídeo no Instagram, Brandão se comprometeu a realizar uma live durante a tarde para “dar as impressões que tivemos na manifestação de ontem”. 



Vale lembrar que os manifestantes pedem apenas o que já foi determinado pela justiça brasileira, ou seja, o cumprimento dos mandados de prisão da Polícia Federal  que pesam sobre ela desde agosto do ano passado.



Juntamente com o marido, Mirelis foi acusada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF) de montar uma pirâmide financeira disfarçada de investimento em bitcoins.



“Atraídos pela promessa de lucro mensal de 10% sobre os valores aportados, cerca de 278 mil pessoas investiram um total de R$ 10 bilhões no esquema, segundo dados do cadastro de clientes lesados”, diz a reportagem.



GAS Consultoria



Nos últimos dias surgiram uma série de novas informações sobre o Faraó do Bitcoin, como a que ele mandava assassinar concorrentes que montavam esquemas com criptomoedas . Conforme uma reportagem recente do Fantástico, da TV Globo, o ex-garçom chegou a ‘comprar’ até mesmo uma operação policial.



Segundo a reportagem, Glaidson se transformou em uma espécie de “tubarão do extermínio” e montou uma organização bem estruturada, com armas, empresas de fachada, espiões e matadores profissionais, controlados por ele em Cabo Frio, no Rio.



Glaidson foi preso na manhã do dia 25 de agosto de 2021 no âmbito da Operação Kryptos. Na ocasião, outros membros do esquema foram presos, enquanto outros conseguiram escapar da polícia e fugir do Brasil, como a esposa de Glaidson, Mirelis Yoseline Diaz Zerpa .



A GAS Consultoria captava clientes com promessas de rendimentos que supostamente viriam do trade de criptomoedas. Mais tarde, seu modelo de operação revelou ser uma pirâmide financeira, que desencadeou uma série de investigações pelas autoridades brasileiras.



Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.
O post GAS Consultoria: Investidores fazem manifestação pela extradição da esposa do Faraó do Bitcoin apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ GAS Consultoria: Investidores fazem manifestação pela extradição da esposa do Faraó do Bitcoin


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script