BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Twitter trabalha em sistema de pagamentos com “moedas”, mas deixa cripto de lado 

Twitter trabalha em sistema de pagamentos com “moedas”, mas deixa cripto de lado 
O Twitter continua a desenvolver um novo recurso que permitirá aos usuários dar prêmios uns aos outros usando “moedas” da plataforma, que podem ser compradas com dinheiro fiduciário. As informações são da pesquisadora de segurança e mineradora de dados Jane Manchun Wong



Segundo ela, o Twitter está desenvolvendo uma interface de compra e um botão de item de menu para essas moedas, e usará a empresa Stripe para processar pagamentos em moeda fiduciária.



A notícia sugere que a estratégia de monetização do Twitter continua se desenvolvendo, apesar de ter perdido grande parte de sua equipe apenas alguns meses atrás, após a aquisição da rede social pelo novo CEO, o bilionário Elon Musk .



Embora seja improvável que essas moedas existam dentro de uma blockchain, é possível que cripto seja adicionado como método de pagamento futuro por meio da Stripe, permitindo que os usuários comprem moedas do Twitter utilizando criptomoedas . 



A Stripe passou a oferecer suporte a pagamentos cripto no ano passado, e o Twitter também testou ano passado pagamentos com a stablecoin USD Coin (USDC) por meio da Stripe para criadores que monetizam seu conteúdo na rede social.



Por enquanto, parece que aqueles que recebem prêmios no Twitter terão que esperar até ganhar pelo menos US$ 50 (cerca de R$ 260) para sacar. Esse é o mesmo valor mínimo de pagamento para aqueles que monetizam o recurso “Super Follows” existente do Twitter.



Twitter is also working on a “Coins” menu item that takes you to the purchase screen pic.twitter.com/tSG8msWBGe — Jane Manchun Wong (@wongmjane) January 10, 2023



Cadê as criptomoedas?



As moedas ou prêmios do Twitter podem se tornar cripto no futuro? Não conte com isso — por enquanto.



“Não vejo nenhuma indicação explícita de que essas moedas do Twitter são cripto”, disse Wong ao Decrypt por mensagem direta.



O desenvolvedor e pesquisador de aplicativos Nima Owji, que já havia vazado a nova ferramenta de moedas do Twitter em dezembro passado, também disse que não encontrou nenhum sinal de que cripto estaria envolvida nos novos recursos de moedas ou prêmios. Mas Owji disse que, se o Twitter planeja implementar criptomoedas, pode estar mantendo esses planos em segredo.



“Eles geralmente não enviam informações confidenciais sobre essas coisas quando não estão prontas”, disse Owji. “Acho que mesmo que esteja relacionado à cripto, eles vão adicionar isso no código apenas quando quiserem lançá-lo.”



Na semana passada, Wong disse que os prêmios do Twitter incluirão reações como “Mind Blown”, “Bravo”, “Bullseye”, “Gem” e “Crown”, para citar alguns. Tais reações – que exigirão que as moedas sejam dadas ao tweet de um usuário – são semelhantes ao Reddit Gold, um recurso em que os Redditors pagam para comprar “Gold” com fiat para reconhecer tópicos ou postagens que eles acreditam serem comoventes ou úteis.



* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.co .



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Twitter trabalha em sistema de pagamentos com “moedas”, mas deixa cripto de lado  apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Twitter trabalha em sistema de pagamentos com “moedas”, mas deixa cripto de lado 


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script