BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Empresários desistem de “homenagear” FTX no nome de nova corretora após serem cancelados na Internet

Empresários desistem de “homenagear” FTX no nome de nova corretora após serem cancelados na Internet
Empresários da Coinflex e os ex-donos do derretido fundo 3AC recuaram da ideia de batizar como GTX a nova corretora que pretende lançar no mercado. O recuo é possivelmente por conta da onda de críticas, brincaceiras e memes que invadiram o Twitter após os planos do novo empreendimento ter sido divulgado na segunda-feira (16).



Reportagem do portal The Block mostrou que os fundadores da falida Three Arrows Capital (3AC) e os donos da Coinflex estavam fazendo apresentações para possíveis investidores com o objetivo de montar uma nova corretora de criptomoedas. Trataria-se da GTX, uma referência à FTX e um indicativo de que o “G” no lugar do “F” simbolizava uma passo à frente.



Nessas apresentações para possíveis investidores, os empresários disseram que pessoas com fundos presos na FTX poderiam transferir para a GTX e resgatar em forma de crédito por um token que será criado. Os planos são de levantar US$ 25 milhões e começar a operar em fevereiro.



A extravagante apresentação gerou uma onda de críticas. O fundador da Castel Island Ventures, Nic Carter, disse que o plano era como se “incendiários voltassem à cena do crime vendendo baldes de água para as vítimas”. O CEO da Wintermute, Evgeny Gaevoy, afirmou que qualquer um que investisse na GTX encontaria dificuldades em trabalhar com ele no futuro.



GTX – arsonists returning to the scene of the crime, hawking buckets of water to their victims — nic carter (@nic__carter) January 16, 2023



And since we are talking about cancelling stuff, if you are investing into coinflex/3ac “exchange” you might find it a bit more difficult to work with wintermute in future (on the relationship building side) — wishful cynic (@EvgenyGaevoy) January 16, 2023



Em um post no blog oficial da Coinflex publicado na segunda-feira (16), a empresa disse que GTX não será o nome final e era apenas uma nomenclatura temporária.



A publicação fala que estão ocorrendo uma série de especulações na imprensa, mas que “devido à natureza das discussões em andamento com várias partes, não pudemos compartilhar uma atualização sobre os planos propostos, mas pretendemos fazê-lo assim que uma possível rodada ou parceria se materializar”.



Parceria controversa



Outros nomes envolvidos na criação da nova corretora são Su Zhu e Kyle Davies, fundadores da falida firma de investimento cripto Three Arroows Capital ( 3AC ); e Mark Lamb e Sudhu Arumugam, que fundaram a corretora Coinflex, empresa que também está passando por um momento de restruturação.



O objetivo é usar a tecnologia da Coinflex e a expertise do time jurídico para criar o novo empreendimento.



Segundo as apresentações, o grupo quer lançar a corretora em fevereiro e preveêm um mercado de US$ 20 bilhões.



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Empresários desistem de “homenagear” FTX no nome de nova corretora após serem cancelados na Internet apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Empresários desistem de “homenagear” FTX no nome de nova corretora após serem cancelados na Internet


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script