BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Nova chefia da FTX diz que corretora pode voltar a operar e token nativo decola mais de 30%

Nova chefia da FTX diz que corretora pode voltar a operar e token nativo decola mais de 30%
A criptomoeda nativa da exchange falida FTX, o token FTT , está dando um salto de 32% na tarde desta quinta-feira (19) depois que o novo CEO, John J. Ray III, afirmou que está analisando a reativação das operações da corretora criada por Sam Bankman-Fried (SBF) .



Ray disse que ainda está tentando descobrir e recuperar os ativos perdidos da FTX e encarregou um grupo de explorar a possibilidade de reiniciar o braço internacional da empresa, segundo reportagem do Wall Street Journal.



“Existem partes interessadas, com as quais estamos trabalhando, que identificaram um negócio viável”, disse Ray.



Já havia rumores que davam a entender que a FTX poderia ser reiniciada. Na semana passada, os advogados do comitê de credores da companhia disseram que divulgar os nomes dos 9 milhões de clientes da bolsa poderia prejudicar uma “potencial reinicialização”. Mas é a primeira vez que a nova administração toca nesse ponto.



Token FTT se recupera



O aumento do FTT para cerca de US$ 2,37 nesta quinta é uma recuperação substancial de 165% em relação à baixa histórica de US$ 0,82 em 30 de dezembro, de acordo com dados da CoinGecko. Apesar do colapso total do FTX, o token nunca chegou a zero.



A FTX emitiu tokens FTT e os vendeu como uma forma de os traders de sua plataforma obterem descontos nas taxas. A FTX também usou tokens FTT para adquirir ativos, como a extinta empresa Blockfolio, que foi comprada quase inteiramente com tokens FTT.



Embora não esteja claro por que os traders ainda estão comprando e vendendo um token para uma exchange paralisada, é possível que os investidores vejam uma oportunidade de lucrar com a volatilidade do token. Também é provável que alguns estejam especulando sobre a possibilidade de que o FTT possa recuperar sua utilidade na FTX no futuro.



Colapso da FTX



A FTX entrou em colapso em novembro, após uma corrida bancária que forçou a empresa a admitir que não possuía reservas suficientes de ativos para atender às demandas dos clientes por saques. A FTX finalmente congelou as retiradas e pediu recuperação judicial.



Desde então, os promotores dos EUA acusaram Bankman-Fried de oito crimes financeiros relacionados ao colapso. O ex-CEO está agora em prisão domiciliar e aguarda julgamento marcado para outubro.



* Traduzido com autorização do  Decrypt .



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0
O post Nova chefia da FTX diz que corretora pode voltar a operar e token nativo decola mais de 30% apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Nova chefia da FTX diz que corretora pode voltar a operar e token nativo decola mais de 30%


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script