BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Influencer Gabriela Prioli recomenda compra de stablecoins: “Protege da inflação”

Influencer Gabriela Prioli recomenda compra de stablecoins: “Protege da inflação”
A advogada e influencer Gabriela Prioli publicou na quarta-feira (18) um post publicitário no seu canal do Instagram recomendando que seus seguidores usem parte das economias guardadas para comprar dólares por meio de stablecoins .



A apresentadora de TV do canal CNN é embaixadora desde março do ano passado da corretora Bitso .



Prioli afirma que instabilidade política gera instabilidade financeira e que “investir uma parte do seu dinheiro em dólares digitais é uma opção fácil e segura”.



A influencer explica então que o “dólar digital” é representado pelas stablecoins, que são criptomoedas estáveis que acompanham na proporção de um para um a cotação de um determinado indicador, como o caso da moeda americana.



“Isso protege você de volatilidade, protege da inflação e também facilita transações”, afirma ela.



Gabriela Prioli é advogada criminalista, professora universitária, comentarista política e apresentadora de TV. Também é uma garota-propaganda de peso: no Instagram, em apenas um mês, fez propaganda de cremes para a pele, carrinhos de bebê, aparelhos de TV e lojas de departamento – além das criptomoedas.



Ela se tornou famosa no Brasil inteiro por ter participado do quadro “O Grande Debate”, da CNN Brasil, na função de comentarista política, além de ter feito parte do time de apresentadores do programa CNN Tonight.



Atualmente, ela apresenta o programa À Prioli, talk show que também é produzido pela CNN Brasil.



Embaixadora da Bitso



A Bitso reuniu várias celebridades para formar seu time de embaixadores. Entre eles estão o ator  Cauã Reymond , a jornalista Fernanda Gentil e a própria Gabriela Prioli. Segundo comunicado da corretora divulgado para a imprensa, o objetivo é que eles mostrem de forma simples como é possível negociar criptomoedas.



Outro ponto destacado pela exchange é o objetivo de crescer o mercado cripto como um todo, falando a respeito da importância dos criptoativos como uma opção segura, transparente e simples tanto para investimentos quanto para pagamentos.



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0
O post Influencer Gabriela Prioli recomenda compra de stablecoins: “Protege da inflação” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Influencer Gabriela Prioli recomenda compra de stablecoins: “Protege da inflação”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script