BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

“Não quero cliente inconsciente. Vai ser pedido para se retirar”, afirma dono da Braiscompany sobre cobranças

“Não quero cliente inconsciente. Vai ser pedido para se retirar”, afirma dono da Braiscompany sobre cobranças
O dono da Braiscompany , Antonio Neto Ais, disse em uma live na noite de sexta-feira (20) que não irá mais tolerar a cobrança de clientes. Desde dezembro a empresa, que promete retorno fixos por meio de supostamente um esquema de “aluguel de criptoativos “, vem atrasando pagamentos.



“Tem gente que me liga e fala: ‘Não quero saber o que você está passando, quero meu dinheiro’. Esse tipo de cliente eu não quero, cliente inconsciente”, disse Neto Ais. “Quando tudo isso passar esse cliente será convidado a se retirar”, complementou.



Neto Ais reclamou do fato de “estar trabalhando todo os dias” e ver pessoas “fazendo piadinhas sobre a Braiscompany”.



O dono da empresa voltou a dizer que os clientes insatisfeitos devem devem pedir o distrato e, se quiserem reaver o valor da multa, entrar na Justiça.



Suposto problema com a Binance



Sobre as operações, Neto Ais voltou a afirmar que toda a culpa é da Binance , que estaria travando sistematicamente o saques da Braiscompany. Porém, ele disse que entrar com uma ação judicial contra a corretora não é uma opção.



“Uma ação judicial vai fazer meu saldo ficar bloqueado por um ou dois anos. Não é uma opção, pois não terei como operar por todo esse tempo”, disse.



Além disso, Neto Ais afirmou que já está iniciando trâmites para que a Braiscompany tenha uma conta Pessoa Jurídica verificada na Binance, o que aumentaria o valor que pode transacionar por dia.



“A Binance pediu um horro de documentos e já estamos atrás de todos. Nossos advogados conversaram com os advogados deles e disseram que vai demorar de 30 a 60 dias para finalizar o processo”, afirmou



Braiscompany atrasa pagamentos



Parte dos clientes da  Braiscompany  chegou ao ano novo com o bolso vazio devido ao atraso — pelo segundo mês seguido — do pagamento dos rendimentos que a empresa diz obter com a “locação de criptoativos”, esquema acusado de ser  pirâmide financeira por Tiago Reis, o CEO da Suno Research .



O último pagamento de 2022, programado para acontecer no dia 30 de dezembro, ainda não foi feito até esta quinta-feira (5) para parte dos clientes do grupo, chegando a uma semana de atraso.



Um investidor que tem R$ 15 mil presos na Braiscompany e que pediu para não ter seu nome divulgado, mostrou ao  Portal do Bitcoin  o e-mail em que a empresa justifica o atraso citando “inconsistências nos endereços de algumas carteiras”.



No e-mail, o cliente era obrigado a informar novamente seu endereço de  Bitcoin  (BTC) e  Tether  (USDT) de destino dos pagamentos, bem como enviar um vídeo de si mesmo confirmando as informações. Ele cumpriu todas essas solicitações na segunda-feira, mas até esta quinta não recebeu o pagamento prometido.



Atrasos em cascata



Foi o lançamento do Brais App, previsto para acontecer no dia 28 de dezembro, que causou o  primeiro atraso dos pagamentos no dia 20 de dezembro , segundo a empresa.



O que chama atenção é o fato de que a Braiscompany não usa aplicativo ou um sistema interno para efetuar o pagamento dos clientes. Ao invés disso, envia os supostos lucros mensais diretamente para a carteira de bitcoin informada pelo usuário e mantida em corretoras de criptomoedas, como a  Binance .



O aplicativo sequer foi lançado no dia previsto — embora a Braiscompany tenha feito uma grande festa para a ocasião, regada a champagne e atrações musicais — e segue fora do ar até hoje. Na confraternização, a empresa também anunciou a criação da sua própria criptomoeda, a Brais Token, cuja data de lançamento ainda não foi informada.




Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

O post “Não quero cliente inconsciente. Vai ser pedido para se retirar”, afirma dono da Braiscompany sobre cobranças apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ “Não quero cliente inconsciente. Vai ser pedido para se retirar”, afirma dono da Braiscompany sobre cobranças


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script