BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Apple e Netflix tomaram calote da FTX, revelam documentos

Apple e Netflix tomaram calote da FTX, revelam documentos
Os consultores da recuperação judicial da corretora FTX finalmente revelaram a lista completa dos credores institucionais da empresa na quarta-feira (25). O documento mostra os nomes das companhias às quais a exchange deve dinheiro, fornecendo uma visão abrangente das entidades envolvidas na recuperação judicial.



O documento — organizado em ordem alfabética e com mais de cem páginas — mostra até que ponto o impacto do colapso da FTX se estende, listando empresas de tecnologia — da Apple e Netflix à WeWork — e vários veículos de mídia, como o jornal Wall Street Journal, além do portal CoinDesk.



A lista não inclui os montantes específicos em dólares, relativos às dívidas de cada empresa na matriz de credores, nem informações específicas relativas a clientes individuais, dos quais mais de 9,6 milhões foram retirados do documento. A inclusão de uma empresa na lista não significa necessariamente que a entidade tenha uma conta de negociação na FTX.



Colapso da FTX



A FTX, antes um player dominante no setor de criptomoedas , entrou em colapso após uma corrida bancária na exchange em novembro. A crise de liquidez forçou a FTX a admitir que os ativos dos clientes não estavam totalmente garantidos ea entrar com um pedido de recuperação judicial após uma tentativa malsucedida de última hora de vender a empresa ao seu principal rival, a Binance. Com isso, o fundador da empresa, Sam Bankman-Fried, foi preso e acusado de oito crimes financeiros relacionados com o colapso da exchange.



O desenrolar da recuperação judicial se revelou, até agora, um processo longo e complicado, com o antigo responsável pela liquidação da Enron, John J Ray, supervisionando a reestruturação da empresa. A liberação da lista de credores foi aprovada pelo juiz John Dorsey em Delaware, onde o caso continua a acontecer. Os advogados da FTX avaliaram anteriormente que a exchange pode ter mais de 1 milhão de credores.



Lista de credores da FTX



Antes, os documentos judiciais revelaram que a FTX devia, somente aos seus 50 maiores credores, cerca de US$ 3,1 bilhões, sem mencionar nomes específicos. O pedido específico deixou claro que os dez principais credores da FTX têm mais de US$ 100 milhões cada em créditos não garantidos.



A lista divulgada na quarta-feira inclui várias empresas nativas do setor de ativos digitais, como a Coinbase, Binance Capital Management, Chainalysis, Yuga Labs, Doodles e Silvergate Bank. O Reddit, que lançou avatares NFT baseados em Polygon em sua plataforma no ano passado, também é mencionado como credor.



O Silvergate é apenas um dos vários bancos mencionados na matriz de credores, que lista outros como CitiGroup e Wells Fargo. Outras empresas que tinham investido na exchange, como a Blackrock e a Sequoia Capital, também aparecem na lista.



Alguns casos de empresas mencionadas podem estar ligadas a dinheiro devido pela FTX por bens e serviços. A Pharmacy CVS está listada como um dos credores corporativos da exchange, bem como a Netflix e a Comcast.



Além de todos esses nomes, vários departamentos de receita de diversos Estados dos EUA também estão incluídos na matriz de credores, do Alabama ao Wyoming, e até mesmo o Ministério das Finanças das Bahamas aparece como credor no processo de recuperação judicial.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Apple e Netflix tomaram calote da FTX, revelam documentos apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Apple e Netflix tomaram calote da FTX, revelam documentos


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script