BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, demite mais de 30% dos funcionários

Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, demite mais de 30% dos funcionários
A onda de demissões atingiu até mesmo a Me Poupe!, empresa da influenciadora Nathalia Arcuri, cuja missão autoproclamada é a de ‘desfuder’ o Brasil por meio de cursos de educação financeira. Nesta sexta-feira (27), ela demitiu pelo menos 38 pessoas.



Os funcionários foram demitidos durante uma reunião online onde estava o time completo da empresa, de cerca de 100 pessoas. Os nomes estão em um documento que compila os funcionários desligados. Procurada pela reportagem, a Me Poupe! não se manifestou até a publicação desta reportagem.



Uma das pessoas cortadas foi Thiago Dutra , que narrou o processo em um post no Linkedin que teve mais de 3 mil curtidas. Ele avisou no texto que não tinha intenção de manchar a Me Poupe!, mas que estava disponível no mercado. Ele havia sido contratado há quatro meses — saiu de um local no qual estava há dois anos. Ele descreveu em detalhes o que ocorreu:



“Hoje, tivemos uma reunião geral da empresa com mais de 100 pessoas, onde nos foi dito que alguns não iriam continuar para o projeto de 2023. Isso foi às 11h30, e então tive os meus PIORES 30 MINUTOS DA VIDA, com muita angústia e ansiedade, até que às 12h fui chamado com mais 15 pessoas, comunicando que todos estavam sendo desligados.”



Ele descreveu um misto de de sentimentos: decepção mas também gratidão pela oportunidade.



Outras demissões da Me Poupe!



Outra ex-funcionária da área de design narrou também no Linkedin que ficou grata por poder trabalhar em uma empresa que admirava, mas também fez alguns questionamentos após os layoffs: “Até ‘ontem’, era pra gente ficar tranquilo e abraçar a nova etapa que a empresa entraria. Abraçamos mas a nova etapa não nos abraça e tudo bem”.



Pelo menos dois outros colaboradores desligados escreveram relatos similares no Linkedin. Na mesma rede, a CEO da Me Poupe!, Nathalia Arcuri, se mantinha otimista na jornada da ‘desfundência’. Em uma postagem recente, enquanto estava no Fórum Econômico de Davos, na Suíça, ela afirmou que havia feito conexões que “iriam mudar o rumo das coisas na Me Poupe!”.
O post Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, demite mais de 30% dos funcionários apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, demite mais de 30% dos funcionários


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script