BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Nathalia Arcuri quebra silêncio sobre demissões na Me Poupe!: “Não tem crise”

Nathalia Arcuri quebra silêncio sobre demissões na Me Poupe!: “Não tem crise”
A jornalista e youtuber Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!, quebrou o silêncio sobre as demissões na empresa de educação financeira em uma série de stories feitos em seu canal no Instagram na noite de segunda-feira (30) e afirmou que “a Me Poupe! não está passando por uma crise financeira” – apesar da dispensa de 60 funcionários , aproximadamente 50% da equipe.



Segundo a empresária, o objetivo do vídeo é levar transparência para seus clientes e destacar uma série de mudanças previstas para a companhia. Segunda ela, as alterações podem ser resumidas na frase “Nós só estamos começando”.



Arcuri disse que os essas mudanças geraram a necessidade de readequar o quadro de funcionários. “E foi muito duro. Foi a decisão mais difícil que eu precisei tomar desde que comecei meu negócio em 2015″, disse, acrescentando: “Mudanças difíceis são necessárias se a gente quiser chegar nos nossos objetivos maiores”.



Novos caminhos



A empresários explicou os caminhos que pretende adotar. Ela disse que os conteúdos de educação agora passarão a contar com novas tecnologias, citando inteligência artificial e web3 como exemplos, e que por isso era necessário a mudança no quadro funcional. “Faz sentido a gente também rever quem são as pessoas que vão continuar com a gente”.



Citando como uma realidade o grande volume de brasileiros endividados, a influencer de finanças disse que “não adiantava mais continuar fazendo o que a gente fazia”.



Para ela, trata-se de “uma refundação [da Me Poupe!], praticamente”, e que, por isso, são necessárias “novas competências, novas ferramentas, novas pessoas”.



A empresária concluiu sugerindo que pode contar com o legado de quem construiu o Me Poupe!, citando “milhões de ‘mepoupeiros’ e ‘mipoupeiras’”, e não hesitou em alfinetar quem está torcendo contra seu negócio:



“Para aqueles que estavam torcendo [contra], como eu vi em alguns comentários, eu vou ficar aqui só para assistir à queda. Eu sinto muito, porque além de não estar produzindo nenhuma riqueza nem para você nem para o país nem para ninguém que precisa de você, da sua energia, do seu tempo, eu tenho uma notícia que é: “A gente só está começando”.



Críticas à Me Poupe! nas redes



Sobre as críticas nas redes s ociais recebidas pelacompanhia, Arcuri tachou algumas como “comentários absurdos”, 



No entanto, resumiu ela, “a notícia que a gente tem [das mudanças] é muito mais positiva que negativa como tentaram fazer parecer”.



Disse também que as mudanças na empresa não foram provocadas por nenhuma movimentação ou crise política. Segundo ela, “essa teria sido a tomada de decisão em qualquer contexto”.



Demissões na Me Poupe!



A Me Poupe!, cuja missão autoproclamada é a de ‘desfuder’ o Brasil por meio de cursos de educação financeira, demitiu pelo menos  60 pessoas na última sexta-feira (27). Até mesmo os membros do time da Me Poupe! ficaram surpresos com a decisão , pois, segundo os dados compartilhados pelos executivos, a empresa estava bem.



Procurada para comentar o assunto, a assessoria da empresa enviou uma nota explicando que tais ações se tratavam de uma reestruturação que demandaria reorganização de equipe e investimentos, como Arcuri ressaltou nos stories.



As mudanças na Me Poupe!, no entanto, passaram a ser questionadas nas redes sociais por muitos usuários que queriam uma explicação acerca da premissa de que uma empresa de educação financeira não deveria passar por dificuldade financeira,- o que a empresa negou nas novas publicações.



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Nathalia Arcuri quebra silêncio sobre demissões na Me Poupe!: “Não tem crise” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Nathalia Arcuri quebra silêncio sobre demissões na Me Poupe!: “Não tem crise”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script