BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

MB lança primeiro token atrelado ao mercado imobiliário, com rentabilidade de até 18% ao ano

MB lança primeiro token atrelado ao mercado imobiliário, com rentabilidade de até 18% ao ano
O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, lançou nesta terça-feira (31) o token atrelado ao mercado imobiliário RFDIM01, que representa a primeira oferta da modalidade contemplada no portfólio do MB Tokens, vertente especializada em registros de blockchain e tokenização de ativos reais.



Com rentabilidade anual de 18%, volume financeiro de R$ 7 milhões e vencimento em 30 meses, a oportunidade terá liquidações parciais ao longo do período, com abertura ao mercado secundário em 30 de abril ou em cinco dias após a venda integral da oferta.



O token foi desenvolvido em parceria com a Braspark, empresa do setor imobiliário que atua especificamente no ramo logístico, oferecendo espaços para locação em seu condomínio localizado em Garuva (SC), no trevo de acesso ao Porto Itapoá.



Segundo Vitor Delduque, Diretor de Novos Negócios no MB Tokens, o token é baseado em um contrato de aluguel de um galpão logístico: “investidores adiantaram esse fluxo de recebíveis com um certo deságio e agora vão ganhar ao longo do tempo essa diferença como rentabilidade”, complementa.



Tokens imobiliários



Tokens imobiliários são representações digitais de ativos relacionados ao setor: contratos de venda, locação de imóveis residenciais ou comerciais já performados e galpões logísticos. “Essa nova categoria é muito ampla e existem inúmeras estruturas de produtos que podemos desenvolver para unir a indústria seguindo a mesma lógica”, diz Delduque.



Desde 2019, a exchange também oferece tokens de precatórios, consórcios, fluxos de pagamento, ativos de energia e tokens de esporte com mecanismo de solidariedade da FIFA (Vasco Token e Token da Vila). Pioneiro no setor, o MB atingiu a marca de R$ 250 milhões em ativos tokenizados.




Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

O post MB lança primeiro token atrelado ao mercado imobiliário, com rentabilidade de até 18% ao ano apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ MB lança primeiro token atrelado ao mercado imobiliário, com rentabilidade de até 18% ao ano


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script