BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Perdeu dinheiro na Celsius? Confira se você tem direito a resgatar suas criptomoedas congeladas

Perdeu dinheiro na Celsius? Confira se você tem direito a resgatar suas criptomoedas congeladas
Os usuários Celsius podem se alegrar. Bem, pelo menos alguns deles.



A falida empresa de empréstimos de criptomoedas anunciou nesta quarta-feira (1) que alguns “usuários elegíveis” poderão retirar os fundos congelados na empresa em breve.



O processo de recuperação judicial  indica  que “por volta de 15 de fevereiro de 2023” este lote de usuários será notificado da sua elegibilidade, bem como iniciará o processo de levantamento do valor seus fundos. Esse processo envolve a atualização dos endereços dos usuários e o fornecimento de informações sobre as contas.



É importante ressaltar que esses usuários também só poderão retirar 94% de suas criptomoedas presas.



Celsius provided an update on the upcoming withdrawal process for certain assets in certain Custody accounts. https://t.co/Q4oxRHeg4E — Celsius (@CelsiusNetwork) February 1, 2023



Mas o que constitui um “usuário elegível?”



Bem, é complicado e depende de várias condições-chave que giram em torno de quais contas um usuário detinha fundos, por quanto tempo e em que valores, de acordo com a Celsius.



Vamos detalhar.



Definição do que é um usuário “elegível” da Celsius



Em dezembro, o juiz do Tribunal de falências do caso ordenou que a Celsius devolvesse US$ 44 milhões em criptomoedas.



Os usuários que mantinham seus fundos no “programa de custódia” da Celsius ou em “contas retidas” podem obter 94% de seu dinheiro de volta.



Mas isso só vale se esses fundos tenham estado “apenas” no programa de custódia da empresa ou se foram transferidos para o programa de outras contas de empréstimo cripto 90 dias antes da recuperação judicial.



De quebra, todas essas regras valem apenas para contas com valor inferior a US$ 7.575. 



Outros usuários elegíveis incluem aqueles que enviaram criptoativos não suportados para a Celsius, mas que também estão na posse da empresa.



Se um usuário marcar “sim” para todos esses pontos, ele é elegível para receber de volta 94% do que resta em sua conta.



Alguns usuários podem se enquadrar nesta categoria, mas o registro judicial também indica que eles devem contabilizar quaisquer transações e taxas de gas para o valor limite . Se essas taxas forem superiores às participações na conta elegível, os usuários não receberão o seu dinheiro de volta.



E, finalmente, o Tribunal de falências determinará uma data posterior em que a Celsius poderá distribuir os restantes 6% aos usuários.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Bull market está de volta? Conheça as expectativas para o mercado cripto em 2023 em live do MB quinta-feira (2) no  YouTube .
O post Perdeu dinheiro na Celsius? Confira se você tem direito a resgatar suas criptomoedas congeladas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Perdeu dinheiro na Celsius? Confira se você tem direito a resgatar suas criptomoedas congeladas


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script