BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Justiça nega pedido de Sam Bankman-Fried para conversar com funcionários da FTX

Justiça nega pedido de Sam Bankman-Fried para conversar  com funcionários da FTX
Um juiz dos EUA negou nesta terça-feira (7) pedido feito advogados do criador da falida corretora FTX, Sam Bankman-Fried , de mudança nas regras de sua liberdade condicional que fariam com que ele pudesse comunicar digitalmente, após ter sido impedido de fazê-lo em janeiro. Haverá uma nova audiência sobre a solicitação na próxima quinta-feira (9).



O pedido rejeitado havia feito em uma carta enviada ao juiz Lewis A. Kaplan, depois que os promotores do caso alegaram que Bankman-Fried pode ter se envolvido em pressão sobre de testemunhas.



Em troca de permitir que Bankman-Fried tivesse comunicação supervisionada, seus advogados haviam proposto que ele desistiriam de combater uma ordem que o impede de transferir bens relacionados com a FTX e a Alameda Research.



Contato com testemunhas



Os promotores federais disseram que o ex-bilionário, que atualmente enfrenta prisão domiciliar sob acusações de fraude e conspiração , tentou entrar em contato com Ryne Miller, conselheira geral da FTX US, através do aplicativo de mensagens Signal.



“Eu realmente adoraria reconectar e ver se existe uma maneira de termos uma relação construtiva, usarmos um ao outro como recursos quando possível, ou pelo menos vetar as coisas um com o outro”, disse Bankman-Fried na mensagem.



O advogado da Bankman-Fried havia pedido ao juiz Kaplan que permitisse o uso do FaceTime, iMessage, Zoom, textos SMS, e-mail, Facebook Messenger e WhatsApp.



“O réu só poderá usar o WhatsApp se a tecnologia de monitoramento que automaticamente registra e preserva todas as comunicações do WhatsApp estiver instalada em seu smartphone”, dizia o pedido.



No decreto original, que barrava o uso de aplicativos de mensagens, Bankman-Fried foi especificamente instruído a não usar nenhum aplicativo de chamadas ou mensagens criptografadas ou “temporárias”, incluindo, mas não limitado ao Signal.



Os aplicativos de mensagens temporárias permitem que os usuários estabeleçam um limite de tempo para a permanência de uma mensagem no app. O Signal, por exemplo, permite limites de tempo personalizados, incluindo de 30 segundos a quatro semanas.



Embora o recurso possa ser usado para fins nefastos, estes recursos também são usados por jornalistas e ativistas para se comunicar, enquanto limitam a possibilidade de governos desonestos interceptarem suas comunicações.



No dia 12 de dezembro de 2022, Bankman-Fried foi preso nas Bahamas e extraditado para os Estados Unidos uma semana depois. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos acusou SBF de oito acusações de lavagem de dinheiro, fraude e conspiração. Hoje, ele segue com restrição domiciliar, sem poder deixar uma casa na Califórnia.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Justiça nega pedido de Sam Bankman-Fried para conversar com funcionários da FTX apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Justiça nega pedido de Sam Bankman-Fried para conversar  com funcionários da FTX


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script