BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Clientes da Braiscompany planejam protesto na sede da empresa: “Chega de desculpas”

Clientes da Braiscompany planejam protesto na sede da empresa: “Chega de desculpas”
Clientes da Braiscompany estão organizando pelas redes sociais uma manifestação para as 12h de amanhã, quinta-feira (9), em frente à sede da empresa em Campina Grande, na Paraíba.



O mote do protesto é “Queremos nosso dinheiro” e a o chamado afirma que é “uma ação organizada pelos clientes lesados e enganados e que não aguentam mais desculpas esfarrapadas”.



Um cartaz com a chamada à ação tem sido espalhada em canais digitais que reúnem investidores da empresa desde a tarde de terça-feira (7).



A Braiscompany, que diz ter um negócio de “aluguel de criptoativos”,  tem atrasado constantemente os pagamentos aos clientes desde dezembro , esquema acusado de ser  pirâmide financeira por Tiago Reis, o CEO da Suno Research .



Em uma live realizada no dia 9 de janeiro , Antonio Neto Ais, criador da  Braiscompany , afirmou que os atrasos nos pagamentos que tem ocorrido junto aos clientes da empresa são culpa da corretora de criptomoedas  Binance.  Segundo o empresário, a corretora tem colocado travas em saques e liquidações da empresa.



Legislativo e Ministério Público se envolvem



A crise da Braiscompany entrou em um ponto mais agudo nos últimos dias. Na segunda-feira (6), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou que está investigando — novamente — a suposta empresa de investimentos em criptomoedas em decorrência de denúncias de clientes feitas ao órgão.



“O procedimento foi instaurado no último dia 26 de janeiro, tendo o representante do Ministério Público da Paraíba (MPPB) tomado as providências extrajudiciais com vistas à conciliação, inclusive, com a designação de audiência na última quinta-feira (2/2), à qual a Braiscompany não compareceu”, disse o órgão.



Na terça-feira (7), um vereador de João Pessoa decidiu se pronunciar sobre os atrasos nos pagamentos que a  Braiscompany  deve aos clientes espalhados por todo Brasil, especialmente na Paraíba, estado onde está baseada. 



Trata-se de Odon Bezerra (PSB), vereador da capital paraibana que também atua como professor de Direito do Consumidor e tem uma passagem de 16 anos na liderança do Procon no estado.



“Diante desse quadro que venho acompanhando desde o começo, eu fiquei sensibilizado com a situação de algumas pessoas que passaram a vida inteira economizando, viram uma oportunidade, e agora se encontram num verdadeiro calvário nos últimos dois meses com essa situação da Braiscompany”, explicou Bezerra.




Quer fazer uma denúncia? Envie um e-mail para [email protected]

O post Clientes da Braiscompany planejam protesto na sede da empresa: “Chega de desculpas” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Clientes da Braiscompany planejam protesto na sede da empresa: “Chega de desculpas”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script