BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Fiscalização de criptomoedas será prioridade máxima de 2023, anunciam EUA

Fiscalização de criptomoedas será prioridade máxima de 2023, anunciam EUA
O regulador do mercado de investimentos dos EUA pretende colocar as criptomoedas e nas tecnologias emergentes como sua prioridade este ano, na tentativa de acompanhar as mudanças do cenário financeiro.



Em uma  nota oficial divulgada na terça-feira (7), a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) disse que escolheu essas áreas como foco porque acredita que elas apresentam riscos potenciais para os investidores e a integridade dos mercados de capitais do país. 



Essas prioridades foram selecionadas e publicadas pela Divisão de Inspeções da SEC, que conduz análises de mercados para identificar riscos em potencial.



“Em uma época de mercados em crescimento, tecnologias em evolução e novas formas de risco, nossa Divisão de Inspeções continua a proteger os investidores”, disse o presidente da SEC, Gary Gensler. “Ao executar as prioridades de 2023, a Divisão ajudará a garantir o cumprimento das leis e regras federais de títulos”, completou.



A Divisão planeja realizar exames de corretores e consultores de investimento que estão utilizando tecnologias financeiras emergentes, incluindo criptoativos . Eles investigarão se esses intermediários estão atendendo aos “padrões de assistência” esperados pelos investidores e se estão revisando e atualizando rotineiramente os procedimentos de gerenciamento de risco.



Richard R. Best, diretor da Divisão de Inspeções, disse que as prioridades selecionadas refletem uma ” configuração de mudança”, bem como os riscos que se apresentam por conta dessas mudanças. Mantendo-se atualizada com as últimas tendências do setor, disse ele, a SEC será mais capaz de identificar os perigos potenciais tanto para os investidores quanto para os mercados..



Outras áreas a serem analisadas este ano incluem investimentos ambientais, sociais e de governança (ESG) e a cibersegurança dos profissionais de valores mobiliários.



SEC sob pressão



A SEC enfrentou apelos no mês passado da Senadora de Massachusetts, Elizabeth Warren, para combater de forma mais intensa as fraudes envolvendo criptoativos.



Embora alguns preferissem que a Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities (CFTC) liderasse a regulamentação dos criptoativos nos EUA, Warren disse que as regras da SEC representavam a abordagem correta para as criptomoedas.



O órgão regulatório já vem intensificando sua supervisão do setor, tendo feito no ano passado um número recorde de ações de fiscalização relacionadas às criptomoedas.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar.  Clique aqui , inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
O post Fiscalização de criptomoedas será prioridade máxima de 2023, anunciam EUA apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Fiscalização de criptomoedas será prioridade máxima de 2023, anunciam EUA


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script