BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

CEO da Braiscompany ‘reaparece’ no Carnaval como piada; veja vídeo

CEO da Braiscompany ‘reaparece’ no Carnaval como piada; veja vídeo
O CEO da Braiscompany , Antonio Neto Ais, virou piada no Carnaval. Procurado pela Polícia Federal, seu rosto circula na forma de máscaras de carnaval, conforme mostram vídeos enviados à reportagem.



Em um dos vídeos, um grupo de pessoas se diverte em uma parte rasa de uma praia enquanto um deles filma supostamente de um barco. Todos usam uma máscara com o rosto de Ais. “É o seguinte: Eu não vou devolver o dinheiro de vocês não”, repete várias vezes o homem que faz a filmagem.



A maioria das pessoas filmadas entram no clima e acenam com os dedos dizendo “não”. No fim do vídeo, eles cantam uma música que a reportagem não conseguiu identificar — ou talvez eles a tenham inventado na hora.



Outro vídeo mostra uma pessoa retirando de uma sacola várias máscaras com o rosto do CEO da Braiscompany. As imagens são curtas, sem falas, e com uma música tocada ao fundo.









Além das máscaras com rosto de Ais, outros memes com o tema Braiscompany também circulam nas redes sociais nesses dias de Carnaval.



Um meme simula a capa de uma revista e leva a frase “O Lobo do Açude Velho”. Trata-se de uma referência ao filme ‘ O Lobo de Wall Street ’, que foi baseado em falcatruas reais do trader americano Jordan Belfort. Açude Velho é um lago de Campina Grande, na Paraíba, um dos cartões postais da cidade.



(Reprodução/Internet)



Já esse outro meme diz tudo por si só:



(Reprodução/Internet)



A queda da Braiscompany



A Braiscompany , empresa suspeita de criar um esquema de pirâmide financeira com criptomoedas que movimentou R$ 1,5 bilhão, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na última quinta-feira (16). 



A PF realizou buscas e apreensões na sede da Braiscompany em João Pessoa e Campina Grande na Paraíba, e em São Paulo, bem como sequestro de bens e a determinação da suspensão parcial das atividades da Braiscompany.



Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, o casal que criou a empresa, foram alvos de mandados de prisão temporária, mas não foram encontrados e seguem foragidos .



Na sexta-feira (17), o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, do Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba, concedeu bloqueio de R$ 45 milhões dos bens e dos automóveis registrados em nome da companhia, embora não tenha autorizado o arresto destes bens.



O juiz, porém, negou o bloqueio de transações feitas pela Braiscompany junto à diversas exchanges de criptomoedas , como Binance, Coinbase e Kraken, por exemplo.



Também na sexta, o perfil no Instagram Ais revelou que ele pode estar na Argentina , localidade que pode ser consultada através de um storie postado por ele — ou algum assessor— que dizia: “Força para lutar, fé para vencer”.




Clique aqui e acompanhe o Portal do Bitcoin no Google Notícias

O post CEO da Braiscompany ‘reaparece’ no Carnaval como piada; veja vídeo apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ CEO da Braiscompany ‘reaparece’ no Carnaval como piada; veja vídeo


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script