BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Senadores dos EUA acusam Binance de ser “ninho de atividades financeiras ilegais”

Senadores dos EUA acusam Binance de ser “ninho de atividades financeiras ilegais”
Um grupo de três senadores dos EUA acusou a Binance de ser “um ninho de atividades financeiras ilegais” e pediu à corretora de criptomoedas , a maior do planeta, que respondesse a uma lista de com diversos pedidos de informação. As informações são do The Wall Street Journal (WSJ), em uma reportagem desta quinta-feira (02).



Segundo o jornal, os senadores americanos Chris Van Hollen e Roger Marshall, além da senadora Elizabeth Warren, solicitaram detalhes dos balanços patrimoniais da Binance, bem como procedimentos internos e detalhes sobre os esforços do CEO Changpeng “CZ” Zhao no quesito compliance.



Compliance são procedimentos internos que servem para inibir atividades ilegais, como lavagem de dinheiro, algo que a Binance vem sendo acusada de cumplicidade em investigações do governo dos EUA .



“A Binance e suas entidades relacionadas burlaram propositadamente os reguladores, transferiram ativos para criminosos e evasores de sanções e ocultaram informações financeiras básicas de seus clientes e do público”, diz um trecho do documento dos senadores direcionado a Zhao, conforme descreve o WSJ.



Outro lado



Procurada pela equipe do site Coindesk para comentar o assunto, por meio de sua assessoria, a Binance disse que sempre responde às indagações das autoridades nas jurisdições em que opera e sugeriu que as acusações na carta eram falsas.



“Muita informação errada foi espalhada sobre nossa empresa e estamos ansiosos para corrigir isso”, disse a assessoria, segundo o Coindesk, ressaltando que a Binance.com não opera ou tem clientes nos EUA – local no qual as operações são feitas pela Binance.US, uma unidade teoricamente independente.



Em resposta aos senadores, conclui a publicação, a Binance disse que fornecerá informações para ajudá-los a entender melhor por que a corretora “continua sendo a mais confiável para usuários em todo o mundo”.




Clique aqui e acompanhe o Portal do Bitcoin no Google Notícias

O post Senadores dos EUA acusam Binance de ser “ninho de atividades financeiras ilegais” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Senadores dos EUA acusam Binance de ser “ninho de atividades financeiras ilegais”


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script