BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Criador da FTX quer usar Netflix, assistir jogos e ler notícias enquanto aguarda o julgamento

Criador da FTX quer usar Netflix, assistir jogos e ler notícias enquanto aguarda o julgamento
Enquanto o criador da falida corretora FTX , Sam Bankman-Fried , aguarda seu julgamento, ele deve ter permissão para realizar pesquisas jurídicas on-line, acompanhar notícias e esportes, fazer compras na Amazon e pedidos de entrega de alimentos.



Pelo menos isso é o que pede um  ofício  apresentado ao tribunal pelo procurador dos EUA, Damian Williams. Um pedido anterior que, se concentrava em aplicações de mensagens, foi rejeitado no mês passado pelo Juiz Federal Lewis Kaplan.



Em um novo pedido para Kaplan, após consulta à equipe jurídica do ex-CEO, Williams apresentou ajustes solicitados às condições da fiança de SBF, estabelecendo uma lista de sites que ele poderia visitar, em um novo laptop especialmente configurado para isso.



“A lista de sites é dividida em duas categorias: sites que a defesa alega serem necessários para a participação do réu na preparação de sua defesa, e sites que o réu gostaria de usar para outros fins, que o Governo determinou não representarem um risco para a comunidade”, disse a carta do Procurador dos EUA.



Os sites permitidos são descritos como não fornecendo uma plataforma de comunicação privada e não facilitando o acesso ou a transferência de criptomoedas .



Para uso pessoal de SBF, os “sites propostos na lista de permissões” incluíam Amazon, sites de notícias como o  Wall Street Journal  e o  New York Times , portais de criptoativos como o  Decrypt  e a  CoinDesk , provedores de streaming de mídia como o Netflix e o Spotify e serviços de entrega de alimentos Doordash e Uber Eats. Sites de esportes como o MLB.com e o NFL.com também estavam na lista.



Sites aceitáveis para pesquisa jurídica incluíam exploradores de blockchain como o Etherscan , rastreadores de preços de criptoativos como o CoinGecko e recursos que vão da Wikipedia ao Internet Archive e ao YouTube . Todos os sites do governo também foram permitidos.



O laptop seria configurado com uma VPN para impor a lista de acesso ao site, bem como permitir que Bankman-Friend “acesse o banco de dados FTX somente no modo leitura hospedado em nuvem que foi fornecido como parte do processo”, afirma a carta. Ele também terá acesso ao Gmail, Google Drive e Google Docs”, que o advogado de defesa usa com os clientes para compartilhar informações.”



O procurador dos EUA também pediu que Bankman-Fried pudesse usar o Microsoft Office, Zoom, Adobe Acrobat, Docusign e o aplicativo gerenciador de senhas 1password. Embora seus pais sejam usuários da Apple, o laptop emitido aparentemente será uma máquina baseada no Windows, já que a lista de software inclui o Notepad e o Notepad++.



Para rastrear suas comunicações e atividades on-line, SBF “não se oporá à instalação de registros autorizados pelo tribunal em seu número de telefone, conta do Gmail e serviço de internet.” Essas ordens serão mantidas pelo Departamento Federal de Investigação.



Quanto a outros dispositivos que seus pais têm em suas casas no campus de Stanford — “cada um tem um iPhone, cada um tem um laptop Apple e eles compartilham um iMac de desktop”, observa a carta — eles serão inventariados, protegidos por senha, monitorados remotamente e sujeitos a inspeção. Na verdade, um software especial “[ativará] a câmera do dispositivo quando o dispositivo estiver sendo usado e fará registros de foto e vídeo periódicos dos usuários.”



A carta também reitera questões levantadas em um pedido anterior, incluindo uma restrição com relação às pessoas que Bankman-Fried pode entrar em contato, proibindo o uso de aplicativos de chamadas ou mensagens criptografadas e bloqueando videogames que permitem comunicações de bate-papo ou voz.



Sam Bankman-Fried foi preso em dezembro nas Bahamas e pode ser condenado à prisão perpétua por fraude, lavagem de dinheiro e acusações de conspiração.



No mês passado, o juiz Kaplan aplicou restrições após diversas alegações de que o magnata cripto havia entrado em contato com uma testemunha em potencial por meio da plataforma de mensagens criptografadas Signal.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .
O post Criador da FTX quer usar Netflix, assistir jogos e ler notícias enquanto aguarda o julgamento apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Criador da FTX quer usar Netflix, assistir jogos e ler notícias enquanto aguarda o julgamento


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script