BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Polícia do Reino Unido faz batida contra caixas eletrônicos de Bitcoin

Polícia do Reino Unido faz batida contra caixas eletrônicos de Bitcoin
A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido , a FCA, lançou mais uma etapa em sua repressão aos caixas automáticos de Bitcoin (ATMs) , promovendo uma inspeção de vários locais em Londres suspeitos de hospedar máquinas não registradas.



De acordo com um  anúncio  feito pela FCA na quarta-feira (8), o regulador financeiro afirmou que havia investigado regiões na área de East London com auxílio da Polícia Metropolitana e continuaria a “identificar e interromper” negócios de caixas eletrônicos de criptomoedas .



A última atualização desta batalha da FCA contra os operadores ilegais de caixas eletrônicos de Bitcoin segue o padrão de movimentos semelhantes realizados em Leeds no início deste ano, juntamente com a unidade de investigação e a Inteligência Digital da Polícia de West Yorkshire.



Ofensiva contra os ATMs



O Decrypt tentou entrar em contato com os operadores e fabricantes dos equipamentos que operam no Reino Unido. Não recebemos resposta da General Bytes, um dos principais fabricantes no Reino Unido e em todo o mundo. A General Bytes representa  25,2% da fatia de mercado global de Caixas Eletrônicos de Bitcoin  e é dona da maioria dos equipamentos em todo o mundo.



A Kwik-Bit, uma empresa de caixas eletrônicos Bitcoin que anteriormente operava na área de Londres, disse ao Decrypt que seu equipamento havia fechado e não estava mais em operação. Outros operadores de caixas eletrônicos de Bitcoin listados em Londres não responderam, ou não puderam ser encontrados através de seus números listados — alguns dos quais foram desconectados.



De acordo com um  anúncio da FCA  a partir de março de 2022, nenhum caixa eletrônico Bitcoin atualmente operando no Reino Unido foi registrado junto às autoridades competentes, o que significa que todos os equipamentos no Reino Unido estão operando ilegalmente.



Mark Steward, Diretor Executivo de Fiscalização e Supervisão de Mercado da FCA, disse que “esta operação, juntamente com a ação do mês passado em Leeds, serve para passar uma mensagem clara de que continuaremos a identificar e interromper negócios de criptoativos não registrados no Reino Unido.”



ATMs de Bitcoin  explodiram  em popularidade em 2021, em sintonia com o aumento do mercado de criptomoedas daquele ano, que viu o Bitcoin, o Ethereum e o valor mais amplo do mercado de ativos digitais ascenderem a máximas históricas. Mais de 2 mil caixas eletrônicos Bitcoin estavam sendo instalados mensalmente em todo o mundo durante o verão de 2021.



No entanto, essa tendência inverteu-se desde então, com  1.054 desses equipamentos  sendo desativados apenas entre fevereiro e março de 2023.



De acordo com dados globais da CoinATMRadar, existem atualmente 1.469 dessas máquinas operando na região europeia, das quais  apenas 18 estão operacionais no Reino Unido . Existem 32.164 caixas apenas nos Estados Unidos, o que representa 86% do cenário mundial.



Cripto no Reino Unido



O atual Primeiro-Ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, apresentou um plano abrangente para tornar o Reino Unido um “hub global de tecnologia de criptoativos” no início de 2022, durante o seu mandato como chanceler.



Desde então, o Parlamento britânico introduziu a  Lei Relativa à transparência corporativa e à Criminalidade econômica , que ampliou os poderes policiais para tornar mais fácil “apreender, congelar e recuperar” criptoativos em uma tentativa de combate à lavagem de dinheiro.



Diversos bancos britânicos endureceram sua abordagem ao uso de criptoativos por seus clientes após o colapso da FTX no ano passado, com muitos agora se recusando a processar compras de cripto.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .
O post Polícia do Reino Unido faz batida contra caixas eletrônicos de Bitcoin apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Polícia do Reino Unido faz batida contra caixas eletrônicos de Bitcoin


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script