BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Projeto DeFi sela acordo de paz e põe fim à “guerra civil” na plataforma

Projeto DeFi sela acordo de paz e põe fim à “guerra civil” na plataforma
Chegou ao fim a “guerra civil” dentro do protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) DefiLlama. A empresa pediu desculpas na segunda-feira (20), após o lançamento um hard fork pirata da plataforma, montado por uma parte rebelde da equipe após o anúncio de que o projeto pretendia criar um token nativo.



“A equipe DeFiLlama gostaria de pedir desculpas pelos eventos, como resultado de uma má comunicação e um mal-entendido dentro da equipe”, a  empresa  tweetou.



Ontem, um rompimento entre 0xngmi e 0xLlam4 — os dois pseudônimos adotados por cofundadores da empresa — eclodiu em público por causa de um potencial lançamento de token . Mas depois que um lado fez um suspense sobre uma possível criptomoeda , o coletivo esclareceu hoje que esse projeto não irá em frente.



“Gostaríamos de deixar para trás o que aconteceu”, disse DeFiLlama. “Não há nenhum token LLAMA atualmente planejado, e qualquer airdrop será discutido com a comunidade, como todas as decisões importantes são.”



1/3 The DeFiLlama team would like to apologize for the events that unfolded yesterday, as a result of poor communication and a misunderstanding within the team. — DefiLlama.com (@DefiLlama) March 20, 2023



0xngmi disse no domingo que a equipe estava bifurcando o DefiLlama devido a um controle hostil que envolveu um “lançamento de token”, encorajando seus seguidores a usar o endereço llama.fi em vez de defillama.com. Após o acordo de paz, a plataforma pirata passou a ser automaticamente direcionar os usuários de volta para o site oficial do projeto.



The DefiLlama team is forking Defillama @Defillama is undergoing a hostile takeover There is an ongoing attempt to launch a token that does not represent us. We don’t want to be associated with it Use https://t.co/G0h4uBo2mL and @llamadotfi instead! — 0xngmi (llamazip arc) (@0xngmi) March 19, 2023



Enquanto o drama entre os dois llamas se desenrolava, membros do servidor Discord do DefiLlama expressaram preocupações quanto ao site ter sido comprometido ou hackeado . Mas a confusão deu lugar a alívio quando os membros reagiram ao anúncio de paz.



“É ótimo ver que vocês encontraram uma maneira de manter a equipe unida”, disse um usuário chamado 0xSerdar. “Feliz por vocês!”



Uma mensagem postada em um dos canais DefiLlama no Telegram sugeriu ontem que 0xngmi tinha “optado por seguir sozinho” e estava tentando roubar o IP da empresa com alguns membros da equipe, mas desde então o post foi excluído.



O colaborador DefiLlama Tendeeno alegou que era 0xLlam4 quem estava errado, avançando com um lançamento de token, apesar de outras vontades da equipe. E como o 0xLlam4 controlava a conta e o nome de domínio da empresa no Twitter, “eles podiam anunciar um token a qualquer momento e, essencialmente, manter a equipe como refém.”



(8/12) if the token was launched, there would really be no going back. It would stain DL’s reputation forever and kill everything they’ve worked so hard to build over the years. — Tendeeno (@Tendeeno_) March 19, 2023



Após as consequências do fim de semana passado, a equipa DefiLlama pareceu ter se reconciliado com relação a esse desacordo e prometeu que questões semelhantes não voltariam a surgir.



“Tomaremos medidas para operar de maneira mais transparente para garantir que isso não aconteça novamente”, disse DefiLlama, acrescentando que a empresa “continuará a cooperar entre si no desenvolvimento de soluções abertas e transparentes.”



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Projeto DeFi sela acordo de paz e põe fim à “guerra civil” na plataforma apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Projeto DeFi sela acordo de paz e põe fim à “guerra civil” na plataforma


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script