BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Escritório de falências libera formulário para vítimas da InDeal habilitarem créditos

Escritório de falências libera formulário para vítimas da InDeal habilitarem créditos
A Medeiros & Medeiros, escritório responsável pelo processo de falência da InDeal, liberou um formulário online para que os credores da falida pirâmide informem seus créditos. A InDeal quebrou em 2019, deixando um prejuízo de R$ 1 bilhão a investidores do bitcoin (BTC) que acreditaram em uma falsa promessa de rendimentos.



Segundo a Medeiros, a página foi criada devido ao elevado número de credores e à complexidade material da realização do processo estrutural, seguindo orientações da justiça. Portanto, diz o escritório, o intuito é possibilitar amplo acesso às informações, permitir o acompanhamento do andamento processual e facilitar habilitações e divergências administrativas.



A falência da InDeal Consultoria em Mercados Digitais Ltda. foi decretada pelo Juízo da Vara Regional Empresarial da Comarca de Novo Hamburgo/RS em 14/12/2022.



Para acessar o formulário, a Medeiros & Medeiros liberou o link https://www.falenciaindeal.com.br/home . Lá, o interessado deve clicar na aba “ Habilitações e Divergências ” e fazer o preenchimento tanto para poder resguardar os seus créditos e então aguardar a liberação dos pagamentos mediante determinações da justiça quanto para informar divergẽncias de valores.



O formulário está habilitado para pessoas físicas e jurídicas, inclusive para credores que fizeram acordo com a InDeal no passado.



“Os titulares dos créditos poderão realizar suas habilitações diretamente pelo site indicado, contando com todo o suporte da administradora judicial em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma”, disse  o advogado Laurence Medeiros, sócio da Medeiros Administração Judicial, segundo publicação do Jornal NH da última quarta-feira (22).



Pirâmide financeira InDeal



A ação penal contra a InDeal e os sócios continua em andamento. Em julho do ano passado, o Ministério Público Federal pediu a condenação de 15 réus, suspeitos de administrar um esquema que prometia falsos rendimentos em aplicações em Bitcoin de até 15% ao mês.



Na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça proibiu que os advogados de dois líderes da pirâmide InDeal, Ângelo Ventura da Silva e Marcos Antonio Fagundes, continuassem a procurar clientes lesados com um suposto objetivo de fazer acordos para pagamentos dentro do âmbito de recuperação extrajudicial da empresa.



Ambos os réus já não estão mais presos desde o ano passado, após terem obtido liminar no próprio STJ mudando a prisão preventiva para medidas cautelares.




Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo .

O post Escritório de falências libera formulário para vítimas da InDeal habilitarem créditos apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Escritório de falências libera formulário para vítimas da InDeal habilitarem créditos


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script