BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Depois do Brasil, Mercado Pago passa a oferecer Bitcoin e Ethereum no ​​Chile

Depois do Brasil, Mercado Pago passa a oferecer Bitcoin e Ethereum no ​​Chile
O Mercado Pago , aplicativo de pagamentos do Mercado Livre, acaba de expandir os serviços de criptomoedas da sua plataforma para os clientes do Chile.



A nova funcionalidade foi anunciada no país na segunda-feira (27) e nesse primeiro momento, vai permitir a compra, venda e custódia das duas principais criptomoedas do mercado, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), segundo o site local Chócale .



Os chilenos poderão comprar as criptomoedas disponíveis no Mercado Pago a partir de 50 pesos chilenos, com o saldo que possuem em suas contas dentro do aplicativo.  



Junto com o lançamento do novo serviço, o Mercado Pago também vai publicar no seu aplicativo conteúdo educacional sobre o ecossistema cripto para guiar os ainda leigos nesse mercado.



O serviço foi desenvolvido em colaboração com a Ripio, plataforma de compra e venda de criptomoedas, dona da exchange BitcoinTrade.



“Estamos muito felizes e entusiasmados com essa integração”, disse Sebastián Serrano, o CEO da Ripio, em nota ao site Chócale.“É um passo importante para continuar promovendo a liberdade financeira e o desenvolvimento de uma economia digital em toda a América Latina.”



Cripto no Mercado Pago



Com a novidade, o Chile se torna o terceiro país na América Latina em que o Mercado Pago libera a compra de criptomoedas. O serviço chegou primeiro no Brasil em dezembro de 2021 , onde foi usado por 2 milhões de usuários, segundo o Mercado Pago. Em seguida o serviço se expandiu para o México, alcançando 150 mil clientes por lá.



Em agosto de 2022, a empresa anunciou uma nova fase da sua jornada no meio cripto com a criação da sua própria criptomoeda, a Mercado Coin . Ao revelar a novidade na época, a empresa disse que além da compra direta do ativo, os clientes do app também ganhariam a Mercado Coin como cashback pelas compras feitas no Mercado Livre.  




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples. Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas

O post Depois do Brasil, Mercado Pago passa a oferecer Bitcoin e Ethereum no ​​Chile apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Depois do Brasil, Mercado Pago passa a oferecer Bitcoin e Ethereum no ​​Chile


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script