BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

MB lança MB Pass, novo programa de benefícios para a comunidade da exchange no Discord

MB lança MB Pass, novo programa de benefícios para a comunidade da exchange no Discord
O MB (Mercado Bitcoin) , maior plataforma de ativos digitais da América Latina, lançará na sexta-feira, 31 de março, o MB Pass, que oferece benefícios exclusivos dentro da comunidade Web3 da exchange no Discord .



Nesta semana, os membros que têm o cargo MB List cadastraram sua wallet para fazer o Mint do MB Pass e ter acesso às vantagens.



O MB Pass dará direito a sorteios e airdrops especiais para os holders, além de uma carteira de recomendação de criptomoedas elaborada por André Franco, head de Research do MB.



Os detentores do NFT Pass também terão acesso gratuito a um curso da Blockchain Academy, além de cinco vouchers de 50% de desconto em cursos, para compartilhar com sua rede de relacionamento e contatos.



Chamadas exclusivas sobre assuntos de interesse da comunidade e a oportunidade de tirar dúvidas sobre o mercado cripto com o time MB Research são mais alguns dos benefícios oferecidos. Além disso, a empresa vem pensando ativamente em outras ações direcionadas aos holders.



“Nenhuma solução da Web3 é alcançada de forma individual. Falamos de um ecossistema que nasce coletivo e orgânico. O lançamento do MB Pass é um marco na construção da nossa estratégia, conexão e proximidade com membros alfas e engajados, que vão ter uma série de contrapartidas nesse modelo mais equilibrado e justo, entre empresas e pessoas. Esse é só o começo e iremos evoluir benefícios e dinâmicas no decorrer do tempo, para deixar o pass ainda mais atrativo, útil e diferenciado para comunidade”, explica Robson Harada, CMO do MB.



A idealização do MB Pass é resultado de uma parceria com a Coby, responsável pela estruturação da comunidade e estruturação do projeto e com a Sonica Web3 Hub, que desenvolve projetos de Web3 com alta performance, segurança e totalmente sem código.



“Consideramos esta iniciativa do Mercado Bitcoin uma nova fronteira para a adoção em massa de criptoativos no mercado, pois a gestão de comunidades tokenizadas via NFTs é o formato mais eficaz para engajamento e fidelização de clientes”, comenta Alexandre Adoglio, CEO da Sonica.



Para Conrado de Sá, CEO da Coby, ao contrário de outras marcas que querem extrair mais do que gerar valor, o MB sempre colocou a comunidade em primeiro lugar, e agora está colhendo os frutos desse foco. “Com milhares de pessoas na comunidade e crescimento de 2000% em 4 meses, a NFT do MB é um game changer para muitos brasileiros.



Serviço



MB Pass Lançamento: 31 de março, sexta-feira Saiba mais: https://comunidade.mercadobitcoin.com.br/




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post MB lança MB Pass, novo programa de benefícios para a comunidade da exchange no Discord apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ MB lança MB Pass, novo programa de benefícios para a comunidade da exchange no Discord


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script