BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Documentário vai mostrar trajetória da cachorra que inspirou a febre por Dogecoin (DOGE)

Documentário vai mostrar trajetória da cachorra que inspirou a febre por Dogecoin (DOGE)
Kabosu, a simpática cachorrinha da raça Shiba Inu, inspirou ao longo da última década uma criptomoeda com um valor de mercado atualmente em US$ 11,6 bilhões, uma  filosofia de vida e uma peregrinação sagrada ao Japão .



Agora, um grupo de cineastas e participantes da comunidade está trabalhando para celebrar a vida de 17 anos desse verdadeiro mito – e a febre cripto que ela originou – com um longa-metragem.



A Comunidade NFT orientada para a criptomoeda Dogecoin (DOGE) ,  Own the Doge , fez uma parceria com o coletivo de arte e cultura Web3, PleasrDAO — que comprou os direitos da imagem do meme Doge por US$ 4 milhões em Ethereum em 2021 — para produzir um “dogementário”, ainda sem título, que narra a ascensão de Kabosu de filhote abandonada a ícone global.



O filme, atualmente em produção, é dirigido por  Jon Lynn  e foi financiado pela PleasrDAO e pelos membros da comunidade Own the Doge. Apesar do nicho do projeto e as origens da Dogecoin, no entanto, seus apoiadores esperam posicionar o filme para chegar a uma audiência de massa. 



Announcing THE Doge Documentary! It’s FINALLY time to celebrate nearly 2 decades of #Doge & @Kabosumama This will be the FIRST EVER feature length film about Doge when completed. Here's a never-before-seen sneak peek: pic.twitter.com/cnTeMrwmpT — tridog (@tridog) April 10, 2023



“Estamos procurando trazer os parceiros certos para tornar este o filme mais selvagem que o mundo já viu”, disse tridog, pseudônimo de um produtor de filmes e um dos principais membros da Own the Doge, ao  Decrypt . 



O filme também é produzido pelo diretor Lynn e pela New Revolution Media. Esse grupo, no entanto, está atualmente cortejando outros apoiadores mais tradicionais e já estabelecidos.



Até agora, de acordo com tridog, o projeto atraiu o apoio de Jim Toth, o ex-agente de talentos de Hollywood, que é produtor e ex-marido da atriz, Reese Witherspoon. Também a bordo, disse ele, estão Arthur Jones — diretor do documentário inspirado em Pepe The Frog “Feels Good Man” — e o produtor de documentários, Evan Rosenfeld.



A equipe criativa por trás do filme está tentando atrair um grande distribuidor de filmes, como as gigantes do streaming Netflix , Hulu ou Amazon Prime Video. 



Our goal is to tell the inspirational story of Doge and her incredible impact on the world + the her growth over the many evolutions of the Internet (from dog to blog to influencer to @Reddit to meme to @dogecoin to @ownthedoge and beyond). pic.twitter.com/G1rhcV5kCK — tridog (@tridog) April 10, 2023



Tridog aponta que “Planejamos ter uma variedade de parceiros e produtores, tradicionais e criptonativos, a fim de tornar esta a melhor obra de arte que a internet já viu”.



Entretanto, eles ainda não sabem se algum estúdio de cinema tradicional terá o apetite de participar de um projeto sobre criptoativos apoiado por uma rede descentralizada de numerosos produtores, muitos dos quais usam pseudônimos. 



Obstáculo para o Dogementáro



Esse obstáculo é enfrentado não apenas pelos documentaristas de Doge, mas pelos numerosos cineastas que atualmente tentam aproveitar as ferramentas da Web3 para financiar, produzir e distribuir mídia de maneiras inovadoras. 



Embora as DAOs — ou organizações autônomas descentralizadas — possam oferecer mecanismos para angariar de fundos e canais de distribuição únicos, o alcance e o impacto oferecidos pelos estúdios cinematográficos estabelecidos podem ser difíceis, senão impossíveis de replicar.



Esses estúdios ainda não abraçaram os projetos cinematográficos criados por DAOs de uma forma importante e impactante.



Os proponentes de projetos de filmes nativos da Web3, por sua vez, acreditam que podem oferecer aos estúdios um trunfo que essas empresas estão lutando para encontrar em qualquer outro lugar: público embutido e apaixonado com participação no sucesso de um projeto. 



E a paixão, sem dúvida, é uma coisa que não falta à comunidade Doge.



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .



Quer ganhar mais com Ethereum?  Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo .
O post Documentário vai mostrar trajetória da cachorra que inspirou a febre por Dogecoin (DOGE) apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Documentário vai mostrar trajetória da cachorra que inspirou a febre por Dogecoin (DOGE)


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script