BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Censura no Ethereum cai de 80% para 29% em seis meses

Censura no Ethereum cai de 80% para 29% em seis meses
A porcentagem de blocos diários de Ethereum (ETH) adequados às regras da Agência de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) dos EUA caiu para 29%, conforme observado na manhã desta quarta-feira (10) no site MEV Watch . Em novembro de 2022, 80% dos blocos obedeciam às determinações de censura da OFAC.



As restrições de transações que poderiam, ou não, ser incluídas nos blocos de Ethereum surgiram a partir de agosto de 2022, conforme a OFAC sancionou o protocolo de privacidade Tornado Cash e endereços de ETH relacionados.



Na ocasião, o serviço Flashbots passou a obedecer às determinações e se recusar a transmitir as transações vinculadas a endereços sancionados. Muitos validadores passaram a seguir as determinações e os números subiram em poucos meses, com 80% de todos os blocos validados filtrando transações determinadas como ilegais pelo governo dos Estados Unidos.




“Isso teve implicações substanciais para a neutralidade do Ethereum como uma rede de primeira camada, gerando preocupações consideráveis entre sua comunidade.”
Conforme reportagem no The Block



A empresa Flashbots presta um serviço chamado MEV Boost, onde MEV significa “Máximo Valor Extraível”, em inglês, e se refere à prática de validadores buscarem sempre o maior valor de recompensa possível em cada bloco validado.



Serviços de MEV Boost se especializam em pré-ordenar transações que pagam mais em taxas de rede para os validadores responsáveis pelo bloco em questão. Dessa forma, caso um provedor muito utilizado (chamado: relay ), como o Flashbots, decida excluir transações arbitrariamente, isso pode impactar negativamente a rede, como aconteceu há seis meses.



No entanto, segundo o The Block , 60% de todos os validadores de Ethereum já utilizam serviços de MEV Boost que não obedecem às determinações de censura da OFAC, resultando na queda de 80% para os 29% atuais, de blocos diários que ainda censuram transações relacionadas com o Tornado Cash.



Fonte: mevWatch.info (reprodução de 10 de maio de 2023 às 10h)



No dia 20 de abril, o Tribunal da Holanda responsável pelo julgamento de Alexey Pertsev, desenvolvedor do Tornado Cash preso em agosto pelas autoridades holandesas por supostamente facilitar lavagem de dinheiro pelo aplicativo, teve permissão para voltar para casa , enquanto aguarda decisão final.




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Censura no Ethereum cai de 80% para 29% em seis meses apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Censura no Ethereum cai de 80% para 29% em seis meses


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script