BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

FTX 2.0: novo da CEO da corretora estuda volta da empresa às atividades

FTX 2.0: novo da CEO da corretora estuda volta da empresa às atividades
O CEO da FTX, John J. Ray III, passou pelo menos várias horas no mês passado trabalhando na elaboração de um plano de reinicialização para a agora extinta exchange cripto FTX, segundo um recente  processo judicial .



O relatório mensal de pessoal e os detalhes de compensação de John Ray III, que lidera os esforços de reestruturação da FTX, mostraram que, durante esse período, o CEO da exchange se envolveu em várias atividades que podem facilitar o ressurgimento da exchange.



Ray explorou as etapas subsequentes necessárias para reiniciar a empresa, ao mesmo tempo em que revisava e finalizava os materiais FTX 2.0, que seriam distribuídos aos investidores.



Isso de acordo com a parte “resumo de tempo e taxas por profissional” do pedido judicial, a qual especifica que Ray cobrou US$ 1.040,00 por menos de uma hora de trabalho para “revisar e finalizar a reinicialização 2.0 do material da exchange para distribuição.”



Além disso, isso incluiu a busca de assistência da empresa de cibersegurança Sygnia para aumentar a segurança da plataforma de negociação de criptomoedas , além de examinar uma folha de termo para reestruturar a exchange como parte do plano.



Ele também analisou um resumo das etapas fornecidas pelo Banco de investimento Perella Weinberg Partners LP em relação ao plano de reinicialização. Em abril, o CEO manteve uma comunicação constante com o banco de investimento para discutir os detalhes do plano de reinicialização.



O  Decrypt  entrou em contato com a FTX, mas ainda não foi atendido.



Novos investimentos provavelmente necessários



O novo chefe FTX primeiro negou a ideia de reiniciar a exchange em janeiro deste ano.



“Há partes interessadas com quem estamos trabalhando que identificaram o que consideram ser um negócio viável”, disse Ray naquele momento.



Em abril, o advogado principal da FTX, Andy Dietderich, também sugeriu que a exchange pudesse ser reiniciada, embora não houvesse “nenhum caminho específico a seguir”. Ainda.



De acordo com Dietderich, reiniciar a empresa, independentemente de funcionar globalmente ou ser adaptada a investidores sediados nos EUA, provavelmente exigiria a captação de capital. 



O último processo judicial revelou que o novo CEO também analisou uma lista de licitantes para a FTX 2.0.



A empresa de capital de risco Tribe Capital, que investiu na FTX antes de esta entrar em colapso em novembro do ano passado, teria manifestado interesse em liderar uma rodada de financiamento para reviver a empresa. A nova exchange, segundo um artigo da  Bloomberg  em abril, continuaria a usar o nome FTX.



Impulsionado pelas últimas notícias, o token nativo FTT da FTX valorizou até 16% na segunda-feira antes de recuar para US$ 1,09 no momento em que este artigo foi escrito, de acordo com o  CoinGecko .



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .
O post FTX 2.0: novo da CEO da corretora estuda volta da empresa às atividades apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ FTX 2.0: novo da CEO da corretora estuda volta da empresa às atividades


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script