BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Corretora dos irmãos Winklevoss escolhe Irlanda como nova sede oficial

Corretora dos irmãos Winklevoss escolhe Irlanda como nova sede oficial
A Gemini, a exchange de criptomoedas administrada por Tyler e Cameron Winklevoss, anunciou que escolheu a Irlanda como sua nova sede na Europa.



O anúncio veio depois de uma reunião entre os fundadores, o Primeiro Ministro Irlandês, Leo Varadkar, e os representantes da Agência de Desenvolvimento Industrial (IDA), o órgão responsável pelos investimentos estrangeiros no país.



“Nós somos gratos pelo apoio do governo irlandês e da IDA enquanto damos os próximos passos nessa nossa excitante jornada. Estamos ansiosos em fazer parte e adicionar valor à vibrante comunidade de tecnologia de Dublin,” foi o que os irmãos Winklevoss disseram em uma declaração compartilhada com o Decrypt . “Os criptoativos são tão disruptivos quanto a Internet, e estamos comprometidos em destravar as oportunidades que a tecnologia pode entregar.”



No Twitter, o CEO Tyler Winklevoss afirmou que as conversas em Dublin se concentraram na “promessa de longo prazo das cripto e na importância do bom senso na regulação para alcançar essa promessa.”



[TWEET AQUI]



O CEO também afirmou que a Gemini acredita que a Markets in Crypto Assets (MiCA), a estrutura regulatória recentemente adotada para governar as criptomoedas na União Europeia (UE), “é a regulamentação com bom senso.”



“Também anunciamos que a Gemini definiu a Irlanda como sua sede oficial na Europa.” Avante!,” acrescentou Tyler Winklevoss.



A Gemini foi a primeira empresa cripto a se registrar como um Provedor de Serviços de Ativos Digitais (VASP) pelo Banco Central da Irlanda em julho de 2022.



Em uma entrevista para o The Irish Times , o Presidente da Gemini, Cameron Winklevoss, afirmou que a Irlanda será o “ponto de entrada” para o resto da Europa assim que a MiCA estiver totalmente implementada na UE em 2025.



Gemini pretende permanecer nos EUA



Em meio a uma onda de repressão mais ampla a empresas de criptomoedas nos EUA, que também visavam empresas rivais como a Kraken e Coinbase, a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) em janeiro acusou a Gemini de vender títulos não registrados relacionados ao agora encerrado programa Earn, com a ação do regulador levando os cofundadores da exchange a começar a procurar outras jurisdições.



No início desta semana, os gêmeos Winklevoss visitaram Londres, onde se encontraram com funcionários da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) e do Banco da Inglaterra, insinuando o Reino Unido como uma possível nova base para a exchange de criptomoedas.



“Hoje temos um forte vento contrário nos EUA e fica difícil fazer qualquer coisa por lá. Então, para continuar construindo nossa empresa e investir em novas contratações, temos que olhar para outros lugares,” foi o que Cameron Winklevoss disse ao The Telegraph no começo desta semana, “Reino Unido é um grande e importante mercado para fazer isso.”



Ainda assim, a Gemini não pretende sair inteiramente dos EUA.



“Não vamos deixar os EUA, vamos continuar lutando para que as coisas melhorem por lá.  Mas também entendemos que você pode votar com a sua saída estratégica, e isso é nosso direito e faremos isso diante de um ambiente hostil”, acrescentou Cameron Winklevoss.



Traduzido por Gustavo Martins com autorização do  Decrypt .




Quer ganhar mais com Ethereum?  Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo.

O post Corretora dos irmãos Winklevoss escolhe Irlanda como nova sede oficial apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Corretora dos irmãos Winklevoss escolhe Irlanda como nova sede oficial


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script